×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Gratuito e aberto ao público, o festival promete agitar a região do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves




Castelos do Vale Resorts e Vinícola Dom Cândido realiza evento no sábado, dia 17/09, com programação para crianças e adultos, entrada gratuita e música ao vivo.

De olho na estação das flores que se aproxima a parceria entre Castelo do Vale Resorts e Vinícola Dom Cândido realiza o Festival de Primavera no próximo dia 17/09. O evento, que se mostrou um sucesso nas edições de outono e inverno, atrai não somente os amantes do vinho e boa música, mas a família toda, inclusive os pets!.

Gratuito e aberto ao público, o festival promete agitar a região do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. A proposta da vinícola e da Mundo Planalto, detentora da marca Castelos do Vale Resorts, em proporcionar experiência de diversão e lazer para todos não vai decepcionar, com uma programação cultural completa.

Os visitantes serão embalados pelo som da banda MegaDrivers, um projeto de Acoustic Rock, com uma pitada Country, idealizado pelos músicos Giovani de Oliveira e Alan Prudêncio. Na estrada desde 2014, o duo, natural da própria cidade de Bento Gonçalves, homenageia em suas versões artistas como: The Beatles, Johnny Cash, Roy Orbison, Willie Nelson, Lynyrd Skynyrd, Status Quo, Jerry Lee Lewis, Kenny Loggins, Bon Jovi, R.E.M., entre outros.

Leia também


Tanto os moradores da região e arredores, quanto viajantes rumo ao sul do país durante o período, não podem deixar de incluir no roteiro uma visita ao Jardim Dom Cândido para desfrutar do festival, que se inicia às 15h, com previsão de encerramento às 20h.

Além de claro, ser regado a muito vinho, também há opções de drinques especiais, como Aperol, Kir Royal e Rossini. A gastronomia ficará por conta do food truck Kombosa da Ley, com hot dogs e panchos. Os visitantes ganharão taças personalizadas de brinde na compra da garrafa que terá preço especial.

E fica a dica! O evento contará com brinquedoteca para as crianças se divertirem em segurança, enquanto os pais aproveitam sem se preocupar com os pequenos. Além do fato que será pet friendly. Aos interessados em conhecer mais sobre o projeto do resort, maquete do empreendimento e o apartamento decorado estarão disponíveis.

SERVIÇO
Festival de Primavera
Dia 17 de setembro (sábado)
A partir das 15h -- até 20h
Jardim Dom Cândido
Grátis



Postado por
no dia 13/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: