×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

World Wellness Weekend: hotéis da América do Sul trazem atividades gratuitas para o final de semana mundial do bem-estar




Vineyard Lofts - Crédito: Norberto Sica

A sexta edição do World Wellness Weekend, o final de semana mundial do bem-estar, acontece de 16-18 setembro, promovendo mais de 4 mil atividades gratuitas em 140 países. Com objetivo de encorajar as pessoas a fazerem escolhas mais saudáveis e desfrutar de um estilo de vida ativo entre a família e os amigos, o evento - uma parceria com o Instituto de Índice de Sustentabilidade Global das Nações Unidas, - convida associações, instituições públicas e empresas para abrir suas portas e receber interessados em práticas esportivas, aulas de fitness, meditação, dança, até mesmo o plantio de árvores.

Na América do Sul, participantes do Brasil, entre os quais hotéis de lazer, propõem vivências diversas. O Buddha Spa do Hotel Pestana, em São Paulo, traz uma aula de quick massage, juntamente com escalda pés, nos dias 17 e 18 de setembro. A mesma terapia pode ser encontrada no Buddha Spa do Blue Tree Alphaville no Blue Tree Faria Lima.

Vineyard Lofts - Crédito: Norberto Sica
Entre Cielos - Mendoza - Crédito: Norberto Sica

Na Argentina, o Entre Cielos Wine Hotel & Spa, na região vinícola de Luján de Cuyo, Mendoza, convida para uma aula de yoga e meditação guiada com a instrutora e massoterapeuta Paula Lemmo, seguida de uma sessão de sound healing, utilizando as vibrações do som para o relaxamento e alívio do stress. Início às 19 horas do dia 17/09, no gramado do hotel, em frente aos vinhedos.

Para mais informações, acesse o site do evento World Wellness Weekend



Postado por
no dia 13/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: