×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O evento acontece neste próximo  domingo, 16 de outubro, tem entrada gratuita, oferece uma série de atividades, vivências, palestras, rituais e danças abertas ao público. E oraculistas especializados para atender os visitantes




BRUXINHAS CREDITO RAFA GUIRRO
Bruxinhas | Rafa Guirro

As bruxas estarão soltas na Avenida Paulista, nesse próximo domingo, 16 de outubro. Das 11h às 20h, acontece no Club Homs a primeira edição do Mercado das Bruxas, feira de bruxaria e esoterismo em comemoração a este tradicional mês das bruxas.

O público terá acesso gratuito a palestras, rituais e danças, além de uma série de novidades do universo das bruxas. Centenas de peças e produtos voltados ao universo da magia estarão à venda durante a feira que acontece simultaneamente no local, oferecidos por vários expositores.

Quem for ao Mercado das Bruxas vai encontrar objetos mágicos com artes em pirografo, grimórios, pós e poções mágicas, amuletos de proteção, chapéus e varinhas de bruxas, ervas para banhos, chás das bruxas, entre diversos outros itens. A feira terá produtos para todos os bolsos, com preços a partir de R$ 5,00.

Rituais

No palco principal do Mercado das Bruxas acontecerão os rituais oferecidos gratuitamente para o público. Essas cerimônias contarão com a presença de vários especialistas no tema. Entre eles, a Bruxa Tânia Gori, da Convenção das Bruxas; a sacerdotisa Jéssica Paixão, do Templo da Deusa; Regiane Cobra, do Caldeirão Místico, da Bruxa Dani Petrucci, da Magia de Bruxa; e os artistas do Portal dos Encantados, com a apresentação do Halloween Encantado e encerramento com o Ritual da Alegria.

Limpeza Mágica das Bruxas

Com o objetivo de purificar e equilibras os chakras, quem for ao Mercado das Bruxas terá a oportunidade de realizar, gratuitamente, uma “Limpeza Mágica das Bruxas”. Nessa atividade, todas as etapas serão acompanhadas pela sacerdotisa Jessica Paixão e por magos, discípulos da tradição nubeguisana.

A “Limpeza” é feita com os quatro elementos da natureza. Mandala da terra: elimina as energias negativas afinadas ao corpo físico. Mandala do ar: elimina as energias negativas afinadas ao nosso mental e psicológico. Mandala do fogo: elimina as energias negativas que atrapalham nossa ação e iniciativa. Mandala da água: elimina as energias negativas afinadas ao nosso emocional.

Oraculistas

Para aqueles que desejarem saber o que está por vir ainda neste ano e no próximo que já se aproxima, 22 oraculistas também estarão à disposição do público. Os especialistas vão utilizar várias técnicas, entre as quais, bola de cristal, borra do café, tarô das bruxas, espelho negro, pedra das bruxas, entre outros métodos.

Gastronomia

Com tantas coisas para ver e outras tantas atividades para acompanhar, se der sede ou fome, o Mercado das Bruxas contará com uma estrutura gastronômica para atender o público presente ao evento. Vai ter opções de comida e bebidas, como pratos da cozinha árabe, comida baiana; lanches e quitutes, como hambúrgueres, crepes salgados, coxinhas; doces, entre os quais merengue, além de sucos, refrigerantes e cerveja artesanal.

Programação Completa

Lista de palestras

12h às 13h - Aprenda a montar a garrafa da Bruxa para o amor - Sacerdotisa Jéssica Paixão

13h10 às 14h10 - Aprenda a fazer magias para o seu dia a dia - Regiane Cobra - Bruxa do Caldeirão Místico

14h30 às 15h20 - A encruzilhada das Bruxas - o Caminho do Mistério, do Conhecimento e do Poder - Bruxedo

15h30 às 16h20 - A magia das 4 Luas - Mago Ricardo Huggin

16h30 às 17h30 - Magia de espelhos - Bruxo Wagner Perico

17h45 às 18h45 - O Poder do Septagrama…. abertura do Portal Encantado dos Elementais - Satya Brata Das

Vivências e Rituais

13h às 14h - Ritual da Bruxa para abertura de caminhos financeiros - Daniela Petrucci

15h às 16h – Vivência - Herbologia Mágica - Vivenciando a Magia das Ervas através dos banhos, poções e talismã - Bruxa Tânia Gori

16h15 às 17h15 – Ritual - Halloween Encantado- os Portais estão se abrindo, a magia está no ar! - Portal dos Encantados

19h40 às 20h - Ritual da alegria! Desperte a magia que existe em você! Convide seu Mago, Bruxa e Criança interior para celebrar a vida! - Portal dos Encantados

Programação de Danças

12h às 12h15 - Dança das bruxas do fogo e das ervas - Energic Dance

12h30 as 12h35 - Dança em homenagem à Deusa Lilith - Madalena

12h45 às 12h50 - Dança em homenagem à Deusa Gaia - Nayara

14h10 às 14h20 - Balé das Bruxas - Cia FB Danças

14h25 às 14h40 - A Pedra da Feiticeira - Lenda caiçara da Baixada Santista - Tribal Beach Cia TB

14h45 às 14h50 - Dark fusion - Venom viúva negra - Andréa Elektra

17h25 às 17h35 - Dança à Deusa Bastet (Egípcia) - Loreta Marjory

17h40 às 17h50 - As Bruxas Brancas e os 4 elementos - White Witches

18h às 18h10 - Dança ao Deus Arianhod (Celta) - Loreta Marjory

18h15 às 18h20 - O Ritual das Vassouras - Treze Lunas

18h30 às 19h30 - Casa Estrelas Ciganas: Bruxas Ciganas - Dança Bruxaria Cigana

Serviço:

Mercado das Bruxas

16 de outubro das 11h às 20h
Club Homs - Av. Paulista, 735 - próximo à Estação Brigadeiro do Metrô (Linha Verde)
Entrada gratuita
Mais em: https://www.facebook.com/events/1186867635507157



Postado por
no dia 11/10/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: