×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O maior festival alemão de São Paulo recomeça nesta sexta-feira, 14, com novas atrações culturais, shows com grandes artistas nacionais, 15 tipos de chopes e 80 opções gastronômicas 




O festival retornará nesta sexta, 14, com grandes atrações, e ocorrerá até o domingo, 16, com nova programação eclética, para todos os gostos e estilos - vai do sertanejo ao reggae com shows de Gustavo Mioto na sexta, 14, no sábado, 15, será a vez da banda Maneva e no domingo, 16, o suingue ficará por conta da Turma do Pagode.

As bandas típicas preferidas pelos ‘oktobers’ também se apresentarão durante os três dias de evento - 14, 15 e 16: a tradicional Banda do Barril, com muita música típica, rock e coreografias e Banda Uhul - Os Reis do Pom Pom Pom.

No palco rock, na área externa, shows com as bandas Pulse, na sexta, no sábado, Sonora Music Motion e no domingo, C4B (Cheer For Beers).

As apresentações culturais, durante os nove dias do evento, ficarão por conta dos grupos folclóricos - Hallo Welt e Tirol Schuhplatter que realizarão diversas danças com músicas típicas de várias regiões da Alemanha. Fazem parte as apresentações o estilo sapateado, coreografias e performances entre cavalheiros e damas.

Serviço:

São Paulo Oktoberfest:

Sexta a domingo de 14 a 23 de outubro
Complexo do Ginásio Ibirapuera - Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - Paraíso - São Paulo – SP
Ingressos: a partir de R$ 60,00 (meia entrada)
Classificação indicativa: 16 anos (menores de 16 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis).

https://saopaulooktoberfest.com.br/

Fotos: Divulgação



Postado por
no dia 14/10/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: