×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Turismo de Curaçao realizou esta semana um encontro entre os jornalistas e representantes dos mais importantes Resorts da Ilha




O local escolhido para esta coletiva foi o Blackball na Rebouças, que deu um ar de sofisticação ao evento. Aliás, segundo os organizadores, o local tem muito a ver com a atmosfera de Curaçao: alegre e colorida.

Curaçao faz parte do ABC das ilhas do Caribe. Além de ser uma das mais bonitas. É uma ilha tranquila, segura e recebe muito bem todos os turistas. Ah !! E está fora da rota das furações. Que já é um alivio!!!

Cada vez mais Curaçao vem encantando os turistas brasileiros. Já se espera até o fim deste ano mais de 375 mil visitantes.  Na pandemia muitos hoteleiros aproveitaram para investiram na ilha, buscando inovações e aprimorando os serviços trabalhando com mão de obra qualificada. Na ilha se fala pelo menos 4 línguas. Espanhol, Inglês, Holandês e Papiamento. O brasileiro adora uma praia e com tanta oferta de leitos, que chega a 4225, com certeza você vai encontrar um que goste, pois tem para todos os bolsos e gostos.

Curaçao é uma ilha para ser vivida, em família, amigos, sozinho ou casais enamorados.

Break News

Ávila Beach Hotel: Está localizado na praia, a apenas 10 minutos caminhando até o centro de Willemstad.  Oferece 157 habitações e apartamentos. O Ávila Hotel dispõe de piscina ao ar livre e academia de última geração. Os hóspedes podem passar o dia mergulhando ou nadar com golfinhos e depois relaxar com uma massagem no SPA. O Ávila Beach Hotel é pé na areia, e conta com duas praias exclusivas maravilhosas.

Mangrove Beach Corendon Curaçao: Localizado em Willemstad, a 15 minutos do aeroporto fácil acesso a todas as regiões de Curaçao. Caminhando você tem a opções de passeios e compras. O hotel segue uma arquitetura inspirada em Miami dos anos 80.  Grande parte das habitações tem vista para o mar. Recebeu a chancela do da Bandeira Hilton, com padrão de qualidade. São total de 6 piscinas espalhadas pelo Resort, 7 restaurantes, 4 bares com super infraestrutura e um parque aquático. Todas as acomodações possuem sacadas e as 6 suítes presenciais com piscinas privativas.

Renaisssance Curaçao: O hotel faz parte da bandeira Marriot que tem a garantia de conforto e qualidade. Localizado no coração da capital Willemstad. Oferece 236 habitações, todas reformadas e com uma grande vantagem, estacionamento exclusivo, por estar no centro da cidade estacionar sempre é complicado.  O hotel também oferece um SPA, Casino, restaurantes e bares.

Papagayo Curaçao: Papagayo consiste em um hotel com 155 habitações. Acomodações com vista para o mar, para o jardim e para o lobby. Já o Resort são 80 vilas exclusivas próprias para família. O complexo tem vários restaurantes para atender o turista. Além de um SPA e um supermercado de franquia holandesa que atende aqueles que gostam de fazer sua própria refeição, pois alguns quartos estão equipados com uma cozinha completa.

Kontiki Beach Resort: Novo conceito de hotelaria, uma combinação perfeita entre a natureza e arquitetura. Localizado em Willemstad, bem perto do complexo Mambo Beach. 80 apartamentos. Estrutura diferenciada com 5 piscinas com agua salgada. Três clubes de praia oferecem opções em bares e restaurantes. Em dezembro serão inauguradas novas suítes com decoração requintadas.

Kunuku Aqua Resort: Está localizado na parte oeste da ilha, onde se encontram as praias mais bonitas. Tem serviço de transfer para os hospedes que querem conhecer as praias ao redor. Tudo isto incluso nas diárias. Hotel focado para as famílias, pois oferecem muitas atividades para todos Tem 189 habitações para no máximo 4 pessoas e 24 aptos que comportam de 6 a 8 pessoas.

Hotéis da AMR Collection: - Com  3 hotéis em Curaçao. Este é o primeiro da marca Zoëtry Wellness & Spa Resorts na ilha. O resort está localizado na Baía de Piscadera, a apenas 10 minutos do aeroporto e a cinco minutos do colorido centro, em Willemstad. Oferece 72 apartamentos.



Postado por
no dia 03/11/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: