×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Em sua nova edição, o evento abre as portas para o público, que poderá testar na pista cerca de 30 modelos de carros elétricos e híbridos




Electric Experience Day

Quem não gostaria de poder testar veículos 100% elétricos e híbridos em uma pista fechada e segura, tendo ainda a oportunidade de escolher entre quase trinta opções de carros das principais marcas? Esta experiência inédita e divertida será realidade para os participantes do Electric Experience 2022, o maior evento de test drives de veículos elétricos do Brasil, que terá quatro dias abertos ao público: de 12 a 15 de novembro, no feriado prolongado da Proclamação da República.

Sucesso em sua primeira edição em 2021, quando foi dedicado exclusivamente a negócios, o Electric Experience atendeu a pedidos e, desta vez, levará os veículos elétricos para perto de todos, quando se transformará na atração principal do Motor Park, o primeiro parque automotivo do país, localizado em Tuiuti, na região de Bragança Paulista e a 2 horas da capital São Paulo. Garantia de diversão extra para o visitante, que poderá viver, na prática, o futuro da mobilidade, e terá a chance de testar modelos elétricos e híbridos de marcas que já confirmaram presença, como BYD, Chevrolet, Jeep, Nissan, Peugeot, Renault, Volvo e Volkswagen.

Além de testar os veículos elétricos nas pistas on road e off-road, quem comprar o ingresso do Motor Park no período do evento poderá aproveitar todas as outras atrações do local, como os simuladores de capotamento e a sala de games. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelos sites do Electric Experience e também do Motor Park.

“O Electric Experience quer apresentar as várias faces da eletromobilidade. Com os dias abertos ao público, queremos proporcionar esta experiência a todos e mostrar que andar de carro elétrico também é muito divertido, e isso só é possível entender andando de verdade na pista", afirma Cacá Clauset, diretor da TSO Brasil, empresa idealizadora do evento.

Essa experiência vai além dos automóveis e o Electric Experience oferece a chance de conhecer melhor o chamado "ecossistema da eletromobilidade". Também estarão disponíveis para teste motocicletas, bikes, patinetes e até skates - todos movidos a bateria.

Patrocinadora do evento, a Enel X Way, linha de negócios global do Grupo Enel dedicada exclusivamente à mobilidade elétrica, instalou um hub de recarga para veículos elétricos dentro do Motor Park que ficará à disposição do público de forma permanente após o evento. “É apenas o início de nossa parceria com o Motor Park, que levará a muitos projetos no futuro. Estamos investindo fortemente na ampliação da infraestrutura de pontos de recarga no país, apostando em soluções com inteligência e conectividade. Contamos com um ecossistema que envolve as principais empresas de produtos e serviços do Brasil”, afirma o responsável pela Enel X Way Brasil, Paulo Roberto Maisonnave.

Serviço:
ELECTRIC EXPERIENCE 2022
De 12 a 15 de novembro
Motor Park - Haras Tuiuti (Rod. Eloy de Camargo Bueno, km 4 – Tuiuti-SP)
Valor: R$ 80 inteira / R$ 40 meia (estudantes com carteirinha ou comprovante de matrícula, idosos acima de 60 anos, professores da rede pública com comprovante do estado/município)
*O valor inclui: test drives e atividades de lazer do Motor Park + estacionamento
Informações e ingressos: www.electricexperience.com.br www.motorparkht.com.br



Postado por
no dia 07/11/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: