×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) convida moradores e visitantes para conhecer o interior de Miami e aproveitar ofertas especiais durante todo o mês de novembro




Miami-Dade Farmers Month: descubra a região de South Dade com ofertas especiais e experiências únicas durante mês inaugural

 O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) anuncia o primeiro Miami-Dade Farmers Month. O programa, que ocorre de 1º a 30 de novembro, apresenta ofertas e experiências exclusivas das fazendas de South Dade e negócios relacionados. Para mais informações e explorar as mais de 35 ofertas, acesse este link.

“Os agricultores de South Dade têm um impacto incrível no destino como um motor econômico e um recurso para seu cenário gastronômico reconhecido pela Michelin”, disse David Whitaker, presidente e CEO do GMCVB. “Durante todo o mês, moradores e visitantes podem descobrir experiências únicas que celebram o melhor do interior de Miami, como colher produtos frescos, saborear um churrasco premiado e desfrutar de ioga com cabras nas manhãs de domingo.”

A menos de uma hora ao sul da Grande Miami e do núcleo urbano de Miami Beach, há outro lado do destino: South Dade. Estendendo-se de Pinecrest até Redland, Homestead, Florida City e à beira dos Everglades, este enclave rural é o coração da comunidade agrícola de Miami e apresenta algumas das melhores atrações familiares da região, como o Zoo Miami, bem como locais de eventos excepcionais. De plantações de lichia a fazendas de frutas e vegetais exóticos, barracas de produtos locais e uma vinícola, há muitas maneiras de celebrar a comunidade agrícola de Miami.

“Este mês é dedicado à nossa maravilhosa comunidade agrícola que responde por milhares de empregos e centenas de milhões de dólares para nossa economia local. Já se foram os dias em que Miami era conhecida principalmente por suas praias, vida noturna e entretenimento. Agora, Miami Farm Life está se tornando um tema e um cenário popular com nossa indústria de agroturismo de South Dade crescendo”, disse a comissária do Distrito 8 Miami-Dade County, Danielle Cohen Higgins. “Tem sido uma prioridade minha mostrar a saúde, a beleza e a diversidade de nossa comunidade agrícola e, felizmente, com o excelente trabalho do GMCVB, criamos o primeiro Miami-Dade Farmers Month. Em novembro, espero todos no lado sul de Miami, também conhecido como nosso campo de Miami.”

DESTAQUES DE OFERTAS ESPECIAIS:

  • EXPLORE NOVOS TERRITÓRIOS: Colha frutas vermelhas, caminhe pelos campos de girassóis, faça um passeio pelo feno e explore o mercado de um fazendeiro local na The Berry Farm. Mergulhe no ecossistema da Flórida com tickets compre um ganhe um no Back Country Everglades Boat Tour ou uma excursão de meio dia de caiaque no Flamingo Adventures at Everglades National Park.

  • CONHEÇA OS AMIGOS PELUDOS: Veja animais exóticos em um passeio na Zoological Wildlife Foundation ou aproveite a entrada a preço reduzido na Pinto’s Farm, onde você pode alimentar os animais no zoológico, andar de trator ou passear de pedalinho no lago. Receba ingressos grátis para a ioga com cabras na Aiyana’s Empire Dairy Goats e visite a fazenda depois para aprender a ordenhar as cabras e ver como a fazenda é operada.
  • SABORES FRESCOS: Desfrute de um menu de jantar exclusivo de três pratos por US$ 46 no French Bistro ou dois bowls inspirados no Caribe no Chefs on the Run por US$ 22. Depois de comer, visite a Michael Borek Farm com 10% de desconto em toda a compra, onde é possível comprar tomates da herança local, produtos, ervas frescas e verduras da própria fazenda. Visite o Golden Rule Seafood para comprar peixe fresco e frutos do mar com 10% de desconto no pedido.

Também ocorrendo durante o Miami-Dade Farmers Month, a Little River Cooperative, um viveiro de plantas comestíveis em Redland, realizará um Fall Open House no domingo, 13 de novembro de 2022, do meio-dia às 17h. Os visitantes podem fazer compras no viveiro de plantas, comprar produtos da French Farms, passear pelos campos e participar de um workshop gratuito sobre “Fall Veggie Gardening” nos jardins da exposição. Pensando na família e nas crianças, a Cooperativa Little River criou atividades divertidas, como soltura de joaninhas e plantio de sementes de girassol.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO PROGRAMA:

Moradores e visitantes também podem aproveitar o Programa Miami Temptations durante todo o ano, organizado pelo GMCVB. A série de meses temáticos é projetada para cultivar a conscientização e a apreciação dos muitos ativos dentro deste destino vibrante, criando programações especiais e promovendo descontos para visitantes e moradores explorarem. Fazem parte do programa: Miami Arts Culture & Heritage Months (dezembro a janeiro), Miami Health & Wellness Months (fevereiro a março), Miami Attractions & Museum Months (abril a maio), Miami Spa Months (julho a agosto), Miami Spice Restaurant Months (agosto a setembro), Miami Hotel Months (junho a setembro) e Miami Entertainment Months (outubro a novembro).



Postado por
no dia 11/11/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: