×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Com mais de 15 atrações exclusivas, a Copa Flutuar oferece três opções de ingressos para os torcedores assistirem aos jogos em ambientes diferenciados, além de open bar e open food




Espaço Beach Tennis da Casa Flutuar - Créditos: Divulgação

Recém-inaugurada no bairro da Vila Nova Conceição, localizado na Zona Sul da capital paulista, a Casa Flutuar (@casaflutuar) se prepara para receber os torcedores durante a Copa do Mundo 2022, que acontece entre 20 de novembro e 18 de dezembro, no Qatar. A casa, que mescla experiências que permeiam entre rooftop, beach tennis, mall, ambiente para eventos e restaurante, vai trazer mais de 15 atrações especiais para animar a festa, entre elas as bandas Exalta e Art Popular. Na Copa Flutuar, os clientes podem optar por três setores diferentes para assistir aos jogos do Brasil, que acontecem nos dias 24 e 28 de novembro e também 02 de dezembro, além da decisão dos terceiro e quarto lugares e da grande final, que acontecem nos dias 17 e 18 de dezembro, respectivamente.

“Estamos muito animados para receber os clientes na primeira Copa do Mundo da Casa Flutuar. Além dos jogos, vamos contar com três serviços diferenciados em cada ambiente da casa, com o propósito de proporcionar diversas experiências exclusivas para o público aproveitar, ainda mais, a ocasião”, celebra Antônio Ferreira, proprietário do complexo. Com open bar e food, o público vai saborear as delícias do restaurante Mar&Mô, que une os sabores do mar e montanha, e conta com opções de peixes, frutos do mar, carnes e embutidos. Especialmente para a ocasião, o chef João Alcantara, que assina o cardápio da casa, elaborou pratos e petiscos diversificados.

Rooftop

No rooftop, a área do camarote inclui open bar premium com drinks e cervejas, além de petiscos, feijoada e sobremesas. Já para quem optar pela arquibancada, os torcedores poderão acompanhar os jogos na quadra de beach tennis e aproveitar o open bar com cervejas, soft drinks e petiscos. A casa, que conta com diversos televisores espalhados no ambiente e telão, também oferece o ingresso geral, o qual reverte o valor em consumação no local. Os ingressos possuem valores diferentes para cada área e estão disponíveis para vendas.

Durante os primeiros jogos do Brasil, o público vai curtir os show das bandas Fun 7, no dia 24/11, e Exalta, em 28/11 e, no dia 02/12, com o cantor MC Kekel. Para a decisão dos terceiro e quarto lugares, que acontece em 17/12, o cantor Dre Guazzelli vai ser o responsável por animar a ocasião, seguido da banda Art Popular, que se apresenta na grande final do campeonato, no dia 18/12.

Serviço:

Casa Flutuar - Copa do Mundo 2022

Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 896 – Vila Nova Conceição
Datas: 24 e 28 de novembro, 02, 17 e 18 de dezembro
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 06h às 23h
Ingressos: Site
Site: Site
Instagram: @casaflutuar



Postado por
no dia 18/11/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: