×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

A marca de cerveja Michelob Ultra promove um super circuito funcional com direito a happy hour nos próximos dias 7 e 8 de dezembro




Que tal participar de aulas especiais de um super circuito funcional com o Mahamudra Brasil e ainda desfrutar de momentos de curtição em um happy-hour? Ótima ideia! Nos dias 7 e 8 de dezembro, Michelob Ultra promoverá o “Michelob Ultra Hour” para quem busca ter uma vida mais ativa, sem deixar de lado a diversão. A iniciativa acontece no espaço da marca no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e tem capacidade para 350 pessoas.

O treino começa às 19h e será realizado pela equipe Mahamudra Brasil. A partir das 19h45, tem início o happy hour, com um DJ para comandar a música e Michelob Ultra gelada. As aulas serão gratuitas e abertas ao público. Para se inscrever, é bem simples: basta acessar o site da Just Run e se cadastrar.

"O espaço Michelob Ultra foi criado para reunir as pessoas que estão na busca por um estilo de vida ativo e bem-estar. Queremos que todos pratiquem uma atividade prazerosa, troquem experiências e ainda desfrutem de momentos de lazer após as aulas. Afinal, sabemos que toda atividade física é muito e importante e fica melhor ainda com um happy hour depois de tanto esforço. Afinal, só vale se for para curtir", destaca Bruna Alonso, head de marketing de Michelob Ultra.

Agora é com você! Corre lá no site da Just Run e não deixe passar essa oportunidade de aproveitar uma aula de funcional e ainda aproveitar um happy-hour com a deliciosa Michelob Ultra. Marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, ela tem 80% menos carboidratos que as cervejas tradicionais. Ou seja, é a escolha certa para quem aprecia uma rotina mais equilibrada, mas não quer abrir mão de momentos de lazer.

Além deste evento, o espaço Michelob Ultra continua com seu calendário normal. Ao longo do ano, ocorrem diversas atividades semanalmente, como yoga, corrida e funcional - todas gratuitas e ao ar livre.

Serviço:
Aulões de funcional - Espaço Michelob Ultra

Oca - Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP). Entrada pelo Portão 2.

7 e 8 de dezembro

Abertura do espaço: 18h, início da aula de funcional: 19h e happy-hour: 19h45

Inscrição:justrunclub.com/espaco-michelob-ultra



Postado por
no dia 05/12/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: