×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Os passageiros em Stopover têm ainda um desconto de 25% para uma viagem aérea dentro de Portugal




Num evento realizado no Consulado de Portugal, executivos da Tap   anunciaram a novidade da Companhia aérea para este ano o programa Stopover.

Os passageiros da TAP podem adicionar Portugal à sua viagem com uma parada gratuita de até 10 dias, com mais de 290 ofertas exclusivas e descontos em 115 parceiros que tornarão a sua visita inesquecível, incluindo hotéis, restaurantes, centros comerciais, museus e inúmeras atividades, numa parceria com o Turismo de Portugal.

Evento  Consulado de Portugal em São Paulo

Os passageiros em Stopover têm ainda um desconto de 25% para uma viagem aérea dentro de Portugal, para descobrirem regiões de turismo como o Porto e Norte, o Algarve ou Madeira e Açores, através de um código promocional que pode ser usado no site da TAP (www.flytap.pt) ou nas agências de viagens.

O programa Stopover tem os principais mercados de longo curso da companhia, particularmente o Brasil e o norte-americano, como principais destinos, mas está disponível para todos os países em que a TAP opera.

Para a CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener "O Brasil continua a ser um dos mercados prioritários da TAP. Já somos a quarta maior companhia aérea do país, com 1,63 milhões de passageiros transportados em 2022. No final do ano passado, já atingimos 90% da nossa capacidade em voos e estamos a trabalhar para reforçar todos os nossos destinos para o Brasil”.

Antônio Pedro da Silva (Consulado de Portugal), CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener e Carlos Antunes (Tap), Alexandre Mesquita (Turismo de Portugall)

“Queremos manter e melhorar sempre esta ligação com os brasileiros, mas também com a América do Sul. Estes são destinos que podemos ligar diretamente a Portugal e, através da nossa rede, estas ligações a Portugal dão também acesso a dezenas de outros países europeus”, conclui Christine.

Atualmente, a TAP liga a Europa a 11 destinos no Brasil a partir de Lisboa e Porto, voando para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador. Nas ligações aos Estados Unidos, a TAP voa para Boston, Chicago, Miami, Nova York, São Francisco e Washington. Pode descobrir a campanha do programa Stopover aqui

O Programa Portugal Stopover, lançado em julho de 2016, permite aos passageiros cujo destino final não é Lisboa ou o Porto, mas que fazem escala numa destas cidades, usufruir, na ida ou no regresso, de uma parada em Portugal - que pode agora ser de até dez dias -, sem qualquer custo adicional na tarifa.

O Turismo de Portugal associa-se a esta iniciativa da TAP pelo contributo do programa Stopover para estimular um maior número de passageiros a visitarem Portugal e descobrirem diversas regiões do país, aproveitando as oportunidades e benefícios que o programa oferece, contando também com a excelente colaboração das regiões para a construção de uma experiência atrativa e diversificada.

Angela Karam - Turismo-SA


Postado por
no dia 09/02/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: