×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Tradicional evento do município ocorre ao longo de quatro fins de semana




Até 7 de maio, a Estância Climática de Cunha (SP) realiza o tradicional Festival do Pinhão, aos finais de semana e feriados. Em sua 21ª edição, o evento promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura da cidade visa celebrar a colheita desse produto típico da região.

Hoje (20/4), às 21h, acontece um show do grupo Orgulho Caipira, com clássicos como Moreninha Linda e Chora Morena. Já amanhã (21/4) será a vez da dupla Fabíola Mirella e Sérgio Penna, às 15h, cujo repertório inclui canções autorais que valorizam a cultura do homem do campo; e do violeiro Wilson Teixeira, às 21h.

No sábado (22/4), a programação começa às 9h com uma feira de troca de sementes crioulas e mudas, que segue até 16h, quando começa a apresentação da dupla sertaneja de raiz Sales e Santos. No encerramento, às 21h, Alvarenga e Sahmaria prometem encantar o público com releituras de sucessos consagrados como Índia, Tristeza do Jeca, Chalana e Tocando em Frente.

Por fim, no domingo (23/4), estão previstos os shows da dupla sertaneja Robert Jr & André Viola, às 15h, e de Fábio Satim, às 21h.

O Festival do Pinhão segue com atrações de 28 de abril a 1º de maio e de 5 a 7 de maio. Mais informações estão disponíveis no Portal Turístico Oficial de Cunha (https://visitecunha.sp.gov.br/evento/21-festival-do-pinhao/12357) e no perfil do Instagram @cunha.sectur, da Secretaria de Turismo e Cultura de Cunha.



Postado por
no dia 20/04/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: