×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Eventos neste final de semana, 8 e 9 de julho grátis para toda família




Festa Julina Memorial da América Latina - Foto: Rafa Guirro
Festa Julina Memorial da América Latina - Foto: Rafa Guirro

Com entrada grátis, para todas as idades, pet friendly , Cinemateca terá 1º Festival Criativo

Acontece neste final de semana, 8 e 9 de julho, das 10h às 19h, o 1o Festival Criativo na Cinemateca Brasileira. Com foco principal no incentivo aos pequenos empreendedores e ao consumo consciente, a Feira Criativa na Cinemateca reunirá três feiras criativas (Fair&Sale, Feira das Ideias e Mixtura Criativa) e será um ponto de encontro e celebração da diversidade cultural, expressão artística e do empreendedorismo, reforçando a ideia de que, ao unir forças e compartilhar recursos, é possível criar algo maior do que cada parte individualmente.

Fazem parte da programação oficinas manuais, intervenções artísticas, shows, área gastronômica, expositores dos mais diversos segmentos, tais como acessórios, cosméticos naturais, decoração e jardinagem, gastronomia com empórios e consumo local, kids, ilustração, moda, papelaria e pets.

Data: 8 e 9 de julho das 10h às 19h

Local: Cinemateca Brasileira: Largo Senador Raul Cardoso, 207 - Vila Mariana / SP - CEP: 04021-070 Telefone: (11) 5906-8100

Monique Araújo Fotografia

FDS Memorial América Latina: Festivais Milho e Morango

A Art Shine promove nos dias 8 e 9 de julho a Festa Julina no Memorial da América Latina. Além de diversões e gastronomia de “arraiá” para todos, o evento será uma grande celebração à agricultura com o 14º Festival do Morango e o 9º Festival do Milho Verde.Com entrada e shows grátis, o evento é pet friendly e reúne gastronomia para todos os paladares. Para o lazer da família ser completo, o evento contará com diversas barracas e food trucks com sanduíches, tacos, burritos, quesadillas, yakissoba, acarajé, pastéis, sanduíches, hambúrgueres, crepe, escondidinho, salgados em geral, massas, risoto, espetinhos (carne, frango, linguiça etc.), donuts, pipoca, brownie, cervejas artesanais, refrigerantes, sucos naturais e água.

Merengue de 50kg no Festival do Morango Memorial da América Latina - Foto: Rafa Guirro

Data: 8 e 9 de julho das 11h às 21h

Local: Memorial da América Latina Endereço: Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda Acesso pelos portões: 2 e 5

Estacionamento pago: Portões 8 e 15 Bicicletário: ao lado do portão 9



Postado por
no dia 06/07/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: