×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Com microfone liberado a partir das 20 horas, encontros abertos ao público fazem parte do Boteco Brasileiro de Política de Drogas, noites promovidas por Iniciativa Negra, Editora Dandara e organizações parceiras para discutir a política de drogas com a sociedade, reunindo arte e cultura




Sarau do Boteco/ Foto de divulgação

Encerrando a programação cultural e a série de encontros de agosto no Boteco da Dona Tati, na próxima quinta, dia 31, às 19 horas, haverá mais um Sarau do Boteco, promovido pela Editora Dandara, parceira da Iniciativa Negra por uma Nova Política de Drogas.

Na última quinta-feira do mês, o Sarau recebe o Slam da Guilhermina, coletivo que, formado em fevereiro de 2012, realiza batalhas de poesia na praça anexa à estação Guilhermina-Esperança do Metrô, da Linha Vermelha, na Zona Leste.

O coletivo também circula por outros espaços, bairros, cidades e até países. O evento tornou-se uma referência para São Paulo, pois é o segundo poetry slam do Brasil e o primeiro a ser realizado na rua, destacando-se por ser um dos eventos de poesia falada que atraem maior público.

O encontro está marcado para começar às 19 horas, com microfone a partir das 20 horas, na Rua Conselheiro Brotero, 506, Zona Oeste de São Paulo.

Slam da Guilhermina/ Foto: Sergio Silva

Sarau do Boteco é um espaço pensado para a valorização da cultura periférica e suas diversas linguagens, como literatura, teatro e outras manifestações populares.

Boteco da Dona Tati se tornou o ponto de encontro oficial para as discussões propostas pela Iniciativa Negra e Editora Dandara, a respeito da atual política de drogas do país. As pessoas são convidadas a refletir sobre temas como população negra, ações de redução de danos e cuidado, violência e repressão, saúde e segurança.

É possível saber mais sobre a agenda de eventos do Boteco Brasileiro de Política de Drogas no site da Iniciativa Negra e no perfil oficial da organização no Instagram.

Sobre a Iniciativa Negra Por Uma Nova Política sobre Drogas

A Iniciativa Negra por uma Nova Política sobre Drogas é uma organização da sociedade civil que atua, desde 2015, pela construção de uma agenda de justiça racial e econômica promovendo ações de advocacy em Direitos Humanos e propondo reformas na atual política de combate às drogas.

SERVIÇO

Sarau do Boteco recebe Slam Guilhermina

Data: 31/8/23

Horário: 19 horas

Local: Boteco da Dona Tati

Endereço: Rua Conselheiro Brotero, 506 - Barra Funda, SP



Postado por
no dia 29/08/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: