×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Evento gratuito na praça traz show de Brothers of Brazil, Phil Aygah, banda Mississipi e na Beira Blues




No final de semana dos dias 23 e 24 de setembro, a Caramelo Cultural traz a 4° edição do Brooklin Sessions Beer, Rock, Blues e Cia, festival de música na praça com entrada gratuita, gastronomia, atividades para as crianças, expositores de produtos e serviços e lançamento de feirinha hype chic.

A cada edição do evento é apresentado um tema diferente; desta vez, o rock e o blues tomam conta da praça com shows dos Brothers of Brazil (com João Suplicy e Supla), country rock com Phil Aygah, Na Beira Blues, Denis Florentino entre outros.

Rock, Blues, cerveja e charcutaria são destaque na 4º edição do festival de música Brooklin Sessions + convite

Na gastronomia tem costela de foto de chão, salsichões, torresmo de rolo, choripan e as mais alguns destaques como a charcutaria e defumados com variadas opções como Linguicaria Real Bragança, Vea´s Charcutaria, Santo Cutelo e Fiambreria da Serra. Para beber, a estrela desta vez são as cervejas, com opções de diversos rótulos artesanais como Tarantino Cervejaria, Trilha Cervejaria, Seelaender Brew, Cervejaria Bragantina e PORKS Porco&Chopp, além de marcas também da grande indústria.

No Empório Artesanal, expositores  oferecem serviços e produtos com comercialização de geleias, antepastos, pães, azeites, queijos, além de doces, decoração e produtos para pets. Nesta edição, estreia também a primeira feira hype que traz a moda vestuário, acessórios e artesanatos.

Para as crianças tem brinquedos infláveis, oficinas e malabares com a Cia Pé de Circo.

O evento conta com descartáveis biodegradáveis e compostáveis. Todo o resíduo do evento é cuidado de maneira sustentável, garantindo 100% de reúso e zero CO2. O festival arrecada também alimentos para o INSTITUTO BIRA PADILHA, que tem como missão oferecer sombra e frutos a todos que passam necessidades sem distinção, o Instituto entrega cerca de 3 mil cestas básicas por mês, oferece refeições diárias à carroceiros, arrecada roupas e doações para o Bazar Re-Apega, promove capacitação e atua em diversas frentes no acolhimento da população carente.

O brechó Peça Rara, da atriz Deborah Seco, terá também um estande na feira hype para receber doações de roupas para o Instituto Peça Rara.

No final de semana dos dias 23 e 24 de setembro, a Caramelo Cultural traz a 4° edição do Brooklin Sessions Beer, Rock, Blues e Cia, festival de música na praça com entrada gratuita, gastronomia, atividades para as crianças, expositores de produtos e serviços e lançamento de feirinha hype chic.

Programação Musical

Sábado

11h  - Banda Mississipi 

13h - Na beira Blues 

15h - Phil Aygal

17h - Denis Florentino

19h - Candieira

Domingo

11h - Na beira Blues

13h - Folkheads

15h - Candieira

17h - Brothers

Brooklin Sessions - Beer, Rock, Blues e Cia

Datas: 23 e 24 de setembro, das 11h às 21h (sábado) e das 11h às 19h (domingo)

Praça General Gentil Falcão 

Entrada Franca



Postado por
no dia 13/09/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: