×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

A noite organizada pela Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-Sono vai unir a gastronomia e cultura oriental à ação solidária




Nikkey Palace Hotel apoia jantar beneficente em prol da Kodomo no Sono

No próximo sábado (16), o Nikkey Palace Hotel, localizado na Rua Galvão Bueno, no bairro da Liberdade, está apoiando um evento especial que promete unir a comunidade em prol de uma nobre causa. A noite organizada pela Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-Sono vai unir a gastronomia e cultura oriental à ação solidária.

O jantar busca arrecadar fundos para a entidade sem fins lucrativos, que é voltada à assistência e amparo às pessoas com necessidades especiais. Para participar, os convites individuais estão disponíveis por R$150,00 para adultos e R$100 para crianças de até 10 anos.

“Acreditamos que o apoio do Nikkey Palace Hotel a ações beneficentes como esta é apenas um reforço do nosso compromisso com a responsabilidade social e o bem-estar da comunidade. Buscamos sempre reforçar que não somos apenas um local de hospedagem, mas também um parceiro ativo na construção de uma comunidade mais solidária e compassiva”, afirma a diretora do hotel, Celina Yamada.

Quem participar do evento realizado no hotel terá acesso a um buffet oriental completo, incluindo pratos quentes e frios, além de sobremesas. Para acompanhar, serão oferecidas bebidas não alcoólicas, incluindo água, refrigerante e suco. Todos itens inclusos no valor do ingresso.

Mas a noite não se resume apenas à gastronomia. O evento apresentará um show inédito e exclusivo com Karen Ito, Debora Iha e Yuriki no Kizuna.

As entradas estão disponíveis pelo WhatsApp (11) 96386-9789, ou pelo Instagram @revistamundook.

Sobre o Nikkey Palace Hotel

O Nikkey Palace Hotel, com mais de trinta anos de tradição, é um ícone no coração do bairro da Liberdade, um dos lugares mais turísticos da capital paulista.

Com 99 quartos divididos em categorias como Standard, Bem-Estar e Suíte, o hotel oferece amenidades como ar-condicionado, TV a cabo e cofre, com algumas unidades também contemplando ofurô ou banheira.

Além disso, se destaca por suas instalações que enriquecem a estadia, incluindo um restaurante de culinária oriental e brasileira, spa urbano com tratamentos e sauna, salão de beleza, karaokê e café, proporcionando aos hóspedes uma experiência completa imersa na cultura japonesa e no bairro da região central.

Mais informações: nikkeyhotel.com.br



Postado por
no dia 14/09/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: