×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Evento Beerland acontece no amplo estacionamento da Galeria Carrefour Jacu Pêssego, em Itaquera, com programação de sabores, música e diversão para todos os públicos




Galeria Carrefour Limão recebe o maior festival de cerveja artesanal do Brasil durante o fim de semana.

A partir desta sexta-feira, 6 de outubro, a área externa da Galeria Carrefour Limão entra na rota do maior festival de cerveja artesanal itinerante do Brasil. O Beerland permanece no local durante todo o fim de semana, da sexta ao domingo (8 de outubro). São diversas variedades especiais de cerveja como a Witbier de Maracujá, Amora, Laranja e Limão e a IPA com Jack Daniels, as mais tradicionais como Pilsen, IPA, APA, Black e Vinho também fazem parte de um catálogo com 16 estilos diferentes que totalizam mais de 10 mil litros servidos em cada evento. Comidas e outras bebidas também estarão disponíveis e shows ao vivo com muito Rock´n Roll.

Além do cuidado de atender a todos os gostos nos comes e bebes, o Beerland também busca atender a todos os públicos nas atividades de lazer. Por exemplo, no espaço destinado às cervejas e seus apreciadores, no sábado e no domingo, acontece a competição “Quem bebe mais rápido um litro de chopp”. O vencedor ganha 200 reais, a caneca personalizada de 1 litro de chopp reabastecida e um kit exclusivo da cervejaria Doutor Chopp. Contudo, o festival também conta com um completo espaço kids de brinquedos infláveis e cenários instagramáveis espalhados pelo evento.

As delícias gastronômicas deverão surpreender o público pela variedade de sabores presente contando com food trucks especializados em frutos do mar, até mesmo a clássica culinária brasileira, com direito a torresmo raiz, espetinhos, hambúrgueres artesanais, feijão tropeiro, e muito mais.

Na sexta (6) a banda Los Fredericos abre a programação musical com seu repertório de clássicos do rock. No sábado (7), dividem o palco Molina's Creedence Cover Brasil e Mamonas Cover Diet Music (cover dos Mamonas Assassinas). No último dia, domingo (8), as divas do rock ganham uma homenagem no show de João Carllos & Giselle Vergna e o evento segue com PJ 90 (Pearl Jam acústico) e Bando do Raul (Raul Seixas Cover).

Serviço

Beerland Limão

Local: Galeria Carrefour Limão

Data: 6 a 8 de outubro (sexta a domingo)

Horário: Das 12h às 22h

Endereço: Estacionamento da Galeria Carrefour Limão - Av. Celestino Bourrol, 151 – Limão, São Paulo/SP.

Entrada: Gratuita

Programação:

06/10 - Sexta-Feira

20h - Los Fredericos (repertório de clássicos do rock)

07/10 - Sábado

17h - Molina's Creedence Cover Brasil (Creedence Cover)

20h - Mamonas Cover Diet Music (Mamonas Assassinas Cover)

00/10 - Domingo

13h - João Carllos & Giselle Vergna (Tributo às Divas Rock)

16h - PJ 90 (Pearl Jam acústico)

19h - Bando do Raul (Raul Seixas Cover).

Instagram: @carrefourproperty_br

Facebook: Carrefour Property – Brasil

Site: Link

Podcast:  Link

Linkedin: Link

Tik Tok: @carrefour_property



Postado por
no dia 06/10/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: