×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Com o tema São Paulo: Turismo para todo mundo, evento terá palestras e encontros com representantes do setor nos âmbitos nacional e internacional




A Secretaria Municipal de Turismo - SMTUR promove, entre os dias 30 e 31 de outubro, a 2ª Conferência Internacional de Turismo - Confetur. Esta é uma oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre o Turismo 360º oferecido pela cidade de São Paulo, debater ideias para o futuro do setor e, ainda, trocar experiências com profissionais de diversas áreas que formam o trade turístico da maior cidade da América Latina e de outras nacionalidades.

“São Paulo é porta de entrada para muitos turistas estrangeiros que vêm ao Brasil e reúne um trade turístico amplo e diverso. Com a Confetur, queremos trazer esse grupo de pessoas especializadas para trocar experiências e debater os desafios e estratégias. Por se tratar de um evento internacional, convidamos também pessoas que podem contribuir com ideias e experiências de outras capitais do mundo, enriquecendo o conteúdo para todos", afirma o secretário municipal de Turismo, Rodolfo Marinho. "São Paulo contribui para a economia do turismo em muitas instâncias, gerando oportunidades de negócios e empregos. Nosso foco é desenvolver ainda mais todo este potencial", conclui.

Com o tema "São Paulo: Turismo para todo mundo", a Secretaria Municipal de Turismo traz para o centro do evento todas as potencialidades de turismo que a cidade de São Paulo representa. Hoje, sabemos que a cidade que tem a sua gastronomia reconhecida internacionalmente por publicações especializadas e, considerada o local ideal para realização de eventos na América Latina, é muito mais do que um destino para turismo de negócios. São Paulo tem de tudo, para todos.

E toda essa diversidade impacta diretamente em toda a cadeia de negócios que formam nosso trade turístico: Transporte aéreo, ferroviário, rodoviário e aquático, hotelaria, gastronomia, experiências, eventos, roteiros guiados, esportes de aventura, ecoturismo etc. são alguns dos segmentos que compõem este setor que atravessou muitos desafios nos últimos anos e mostrou-se, mais uma vez, resiliente.

A Confetur reconhece esse potencial da cidade, que tem sido cada vez mais explorado, e quer servir de fórum para impulsionar ainda mais estas diversas facetas.

As pré-inscrições para o evento estão abertas no site oficial do evento



Postado por
no dia 13/10/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: