×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Festival de churrasco, criado pela FriGol, terá cerca de 20 grandes chefs, como Jeferson Finger, e show de Os Menotti




No próximo dia 28 de outubro (sábado), a capital paulista receberá pela primeira vez o festival de churrasco Beef Tour, no Parque Villa-Lobos. São esperadas cerca de 1.500 pessoas, que terão uma experiência open-bar e open-food com 20 estações de carnes e show da dupla César Menotti & Fabiano, além de espaço kids.

Entre os chefs, estarão nomes como Jeferson Finger (do Barbacoa, que preparará Tomahawk), Roberto Barcellos, Gui Moraes, Fernando Rodrigues, Helô Palácio, entre outros.

O Beef Tour foi criado em 2016 pela FriGol, uma das principais e mais tradicionais produtoras de carne bovina do Brasil. A primeira edição foi em Bauru e, desde então, diversas edições aconteceram em Itapetininga, Jaguariúna, Presidente Prudente e Campos do Jordão, todas cidades do interior paulista. O evento chega à capital em sua 12ª edição.

“Na primeira edição, recebemos 120 pessoas, a ideia era reunir apaixonados pelo churrasco, e foi sucesso absoluto. Houve edições neste ano que recebemos mais de 3 mil pessoas, colocando o Beef Tour entre os principais festivais de churrasco do país”. comenta Dorival Junior, idealizar do festival e membro do Conselho de Administração da FriGol.

Sobre as expectativas da primeira edição na capital paulista, ele comenta: “Como o próprio nome sugere, a ideia do Beef Tour é rodar pelo maior número de lugares possíveis, levando o melhor do mundo do churrasco, e a maior cidade do país não poderia ficar de fora. Estamos muito felizes que irá acontecer em um lugar tão especial quanto o Parque Villa-Lobos”. 

O objetivo da FriGol ao criar e patrocinar o Beef Tour é dar visibilidade para a marca e apresentar a grande variedade de cortes e de preparos. “Além disso, vemos como uma oportunidade para nos aproximarmos do consumidor final e para estreitamos relacionamento com clientes que prestigiam o evento”, destaca Pedro Bordon, diretor Comercial e de Marketing da FriGol.

Todas as carnes bovinas preparadas no evento são da FriGol. Já as cervejas e chopp servido à vontade são da Eisenbahn, também patrocinadora master. A realização do evento fica por conta da Almeida Eventos.

Serviço:
Beef Tour
Parque Villa-Lobos
28/10 (sábado) das 12h às 19h

Ingressos: https://quero2ingressos.com.br/events/beef-tour-sao-paulo

Instagram: @beeftour

 

 



Postado por
no dia 24/10/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: