×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

A 2ª Temporada da Aventura em Socorro, se estenderá ao longo do mês de novembro




A Estância Hidromineral de Socorro, uma cidade turística localizada no Circuito das Águas Paulista, está pronta para lançar a 2ª Temporada da Aventura

A Estância Hidromineral de Socorro, uma cidade turística localizada no Circuito das Águas Paulista, está pronta para lançar a 2ª Temporada da Aventura, que se estenderá ao longo do mês de novembro. Nesse período, a cidade se destaca como um destino que proporciona emoções, desafios e muita adrenalina aos participantes. São esperados 15 mil visitantes na edição deste ano.

A temporada será marcada por três eventos emocionantes que prometem atrair entusiastas de todo o país. Para começar, nos dias 3 a 5 de novembro, haverá o Hard in Help, uma etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro. Neste evento, amadores e profissionais competirão lado a lado em corridas que misturam modalidades como Enduro, Super Enduro, Enduro Cross e Hard Enduro. É uma experiência única realizada pela empresa Bene Off Road que promete muita emoção.

 

De 10 a 12 de novembro, a cidade receberá a corrida "Ação e Reação", realizada pela empresa Ronaventura. Os participantes, agrupados em equipes, enfrentarão um percurso com diversos obstáculos em um desafio que testará não apenas as habilidades individuais, mas também o espírito de equipe.

E, de 17 a 19 de novembro, é a vez do 1º Passeio 4x4 de Regularidade Off Road, uma oportunidade emocionante para os amantes de veículos 4x4 explorarem as trilhas e terrenos acidentados da região. Nesse passeio, a velocidade não é o fator principal, mas sim a regularidade entre trechos demarcados. O evento é organizado pela empresa Camptraining Eventos.

Socorro é um verdadeiro paraíso para os amantes de aventura e ecoturismo, sendo premiada como Top Destino Aventura em 2022 e 2023. Localizada na região da Serra da Mantiqueira, a cidade oferece uma ampla variedade de atividades ao ar livre, adrenalina, diversão e contato com a natureza.

O município oferece aventuras o ano todo para agradar aventureiros de todas as idades. Desde arvorismo, caiaque, e StandUP Paddle no Monjolinho até rafting, trilhas e outras atividades emocionantes oferecidas pela Aui Maue; Mundaka Aventura e PróximAventura, a cidade tem algo para todos os gostos.

Para os que buscam adrenalina, há opções como arco e flecha, tiro ao alvo e trilhas no Camping Boaretto - Parque Vale das Pedras, cavalgadas no hotel fazenda Campo dos Sonhos, ou o Balanço Radical no hotel fazenda Colina dos Sonhos.

Aqueles que desejam voar alto podem aproveitar o voo de parapente com a Ronaventura, enquanto os amantes de aventuras aquáticas podem se aventurar no rafting e trilhas oferecidos pela Rios de Aventura. E para quem gosta de desafios em altitudes elevadas, a Pedra Bela Vista oferece opções como o Rock View, trekking das grutas e rapel de 98 metros.

Mais informações: socorro.tur.br/temporadadaaventura



Postado por
no dia 31/10/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: