×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O will Bank está com uma ação no Pátio Metrô São Bento bem bacana, "Na volta a gente compra"




Fachada da Loja

A loja reúne itens nostálgicos dos anos 80 e 90 que eram os "queridinhos" da época e que toda criança/adolescente queria ter, mas que por muitas vezes ouviram dos pais a famosa frase "Na volta a gente compra".

Pula Pirata

A ideia da loja é fruto do resultado da pesquisa "Dismorfia Financeira, desenvolvida pelo will, que traz um retrato da relação do brasileiro com o dinheiro do ponto de vista emocional. De acordo com o estudo, 79% das pessoas afirmam que têm desejo de consumir hoje muitas coisas que não puderam ter na infância ou adolescência. Com a loja, vamos discutir de forma lúdica esse cenário, ao mesmo tempo que as pessoas que visitarem o espaço terão uma experiência de voltar à infância e realizar o sonho de conquistar algo que desejavam muito. Os produtos são gratuitos e cada CPF poderá escolher um item da loja que estiver disponível.

Na lista de produtos temos tamagotchi, bonecas fofoletes, pula pirata, mola maluca, papel de carta variados, estojo de latinhas, entre outros itens.

Canetas multi cor

De bicicleta à batom de moranguinho: conheça os itens mais desejados na internet

Ícone dos anos 80, a bicicleta Caloi Cross ganha destaque na loja, junto ao autorama, aquaplay, pogobol e até um boneco do Cavaleiros do Zodíaco, o da armadura de ouro, claro. Já o Tamagotchi, sensação na década de 90, divide espaço com o batom de Moranguinho, a boneca Fofolete, o brinquedo Pula-pirata, videogame de bolso Tetris e outros.

Tetris
Pescaria

Os itens de papelaria, que geravam muita expectativa nas crianças, também são bastante variados e realmente criados décadas atrás: estão disponíveis cadernos com capas de Sandy & Junior, os sertanejos Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano e até mesmo Daniel, e até mesmo de Maisa e Larissa Manoela, sucesso na versão brasileira de Carrossel estão expostos com mochilas da Xuxa e Pica-pau, estojos de lata de personagens como Tiny Toons e Animaniacs. Moranguinho, Suzi, Power Rangers, Rebeldes, Pica-pau também estão confirmadas na loja Na volta a gente compra. Não faltam também papéis de carta e outros itens que marcaram a infância de crianças em todo o país.

"A gente entende que só relembrando o passado, mesmo que por meio de memórias mais duras como essas, é possível ver com mais clareza a evolução do presente e assim suavizar a dismorfia financeira, ao perceber que o hoje é melhor do que ontem”, diz Felipe Félix, CEO do will Bank, que quando criança sempre quis ter um carrinho de controle remoto Maximus, da Estrela. “Acreditamos que essa experiência não apenas oferece às pessoas uma oportunidade única de elas se reconectarem com suas memórias afetivas, mas também as ajuda a compreenderem e superarem os efeitos da dismorfia financeira em suas vidas, de modo que passem a ter uma relação mais saudável e equilibrada com as finanças pessoais”, finaliza.

A loja estará aberta gratuitamente ao público até a próxima sexta-feira, 15 de dezembro, das 11h às 17h. A íntegra do estudo Dismorfia Financeira pode ser baixada gratuitamente pelo link willbank.com.br/dismorfiafinanceira.

Moranguinho

Serviço:
Loja ‘Na volta a gente compra’:
Local:
Pátio São Bento, na saída do Metrô São Bento, centro de São Paulo.
Data: 13, 14 e 15 de dezembro
Horário: das 11h às 17h
Entrada gratuita mediante cadastro e limitação do espaço.

Produtos disponibilizados com quantidade limitada.

Para mais informações, acesse o site



Postado por
no dia 14/12/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: