×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O misto de bar e sebo carioca oferece o prato todas as sextas e sábados




Feijoada | Lipe Borges

O Al Farabi, bar e sebo na Rua do Mercado, tem feijoada como prato especial toda sexta-feira e sábado, além de servirem em dias de eventos musicais. A feijoada completa (R$58 - 1 pessoa), é servida com carne seca, lombo, rabo, paio e linguiça, acompanhado de arroz branco, couve, e laranja.No dia 13 de janeiro,às 14h, acontece o Samba do Alfa, com Tomaz Miranda.

No dia 17 de janeiro, a partir das 14h a alegria do samba toma conta com a "Roda na Rua", protagonizada pela Flor do Samba. Uma tarde para dançar e se divertir ao som do melhor do samba. Até o Carnaval, o projeto Roda na Rua leva rodas de samba consagradas ao Al Farabi reunindo diversos grupos e trazendo sempre artistas convidados.

Atrações musicais | Bonelli

O Al Farabi é um espaço único que nos convida a mergulhar na alma carioca com uma atmosfera encantadora ao ar livre com programação cultural diversa; que inclui muita música, lançamento de livros, bate papo, e comida gostosa. Com uma vista deslumbrante para o charmoso Boulevard Olímpico é o lugar perfeito para se conectar com o espírito do Rio.

Serviço:

Rua do Mercado, 34
(21) 3553-1518



Postado por
no dia 10/01/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: