×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Apresentações, que acontecem nesta sexta-feira, 8 de março, contarão com os grandes sucessos dos artistas; Deavele Santos realiza o show de abertura




 

Foto enviada

Em agosto de 2023, Manu trouxe mais de seis mil pessoas para o CTN em um show inesquecível. Foto: Divulgação/CTN

 

O Centro de Tradições Nordestinas (CTN) iniciou a contagem regressiva para uma noite musical de tirar o fôlego, com as apresentações de Manu Bahtidão e Banda Djavú. Os shows acontecem na sexta-feira, dia 8 de março e, no repertório, grandes sucessos que encantaram gerações que cresceram ao som das bandas nascidas na Região Norte do país e que cativaram grande parte do Nordeste brasileiro.

 

Isso é Manu Bah-ti-dão


Manu Bahtidão, uma talentosa cantora natural de Belém do Pará, conquistou o Brasil com seu carisma e sua voz marcante. Antes de estourar nacionalmente, Manu já havia deixado sua marca nas regiões Norte e Nordeste do país. Seu sucesso "Daqui Pra Frente", interpretado junto a Simone Mendes, cativou milhões de fãs em todo o país. Além disso, suas novas músicas, como "Torre Eiffel", em parceria com Guilherme e Benuto, e "Abismo", com a participação de Mari Fernandez, têm dominado as paradas musicais de rádios por todo o Brasil.


Dona de Hits


Já a Banda Djavú é conhecida por suas músicas que fazem qualquer um dançar. Responsáveis por hits como "O que pensa que eu sou" e "Não desligue o telefone", a banda tem uma história de sucesso no Nordeste e está pronta para contagiar o público do CTN com seu ritmo contagiante.


O show de abertura ficará por conta de Deavele Santos, que vem se destacado no universo da música. Os ingressos para este evento imperdível já estão à venda no site da Ticket 360. Não perca a oportunidade de vivenciar uma noite inesquecível ao som de Manu Bahtidão e Banda Djavú no Centro de Tradições Nordestinas.

 

SERVIÇO


Manu Bahtidão, Banda Djavú e Deavele Santos


Quando: sexta-feira, 8 de março, a partir das 20h

Quanto: a partir de R$ 100. Clique aqui para comprar o seu

Onde: Centro de Tradições Nordestinas (CTN). Rua Jacofer, 791 – Bairro do Limão, São Paulo (SP)



Postado por
no dia 07/03/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: