×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Evento que está em sua quinta edição e é gratuito e traz um conjunto de atrações gastronômicas e culturais para públicos de todas as idades




Foto enviada

Acontece entre os dias 13 e 14 de abril das 11h às 20h, na Praça Lions Monções (entre as ruas Flórida e Arandu), no Brooklin, a 5ª edição do Brooklin Taste. A entrada é gratuita e para quem quiser acessar as edições anteriores a rede é @brooklintaste.

Foto enviada

Em sua essência, o evento reúne o que tem de melhor no bairro nas áreas gastronômica e cultural, contando com área kids, espaço pet, shows e atividades interativas. 
O Brooklin Taste sempre teve o propósito trazer para o Brooklin uma opção de lazer diferenciada, que ao mesmo tempo promovesse entretenimento para famílias e demais apaixonados pela vida ao ar livre, e desenvolvesse a economia desse bairro em grande ascensão. E esse propósito tem sido atingido, basta se notar o grande crescimento vertical e horizontal do evento a cada edição. 

Foto enviada


Na gastronomia apresentam-se os melhores restaurantes do bairro e arredores, incluindo: Tradi Burger, Grand Hyatt, Davvero Gelato, Chalezinho, EVO Foccacia, Koburger com cortes de Wagyu, Paulistinha rede de sanduíches, Macaroli, Cenoradas, Tati Barbi balas gourmet, comidas típicas Mexicana e colombiana e a Fazenda do Futuro com a linha vegana.

 

Foto enviada

Bebidas ficam por conta da Soul botequim, Biarritz Gin Artesanal, Decante-se Vinhos Boutique e das cervejas Hoegaarden. 
A área dedicada às crianças é animada a tia Simripimpim e já a área pet fica sob a responsabilidade da Weasy.
A produção artística tem assinatura de Fino Tom, pelas mãos do produtor Caio Pável, que faz a cuidadosa curadoria das atrações que contam com artistas como as participantes do The Voice Luana Camarah e Paula Marquesini, Fun7, e Candiera.

 

Brooklin Taste 5ª Edição
Data: 13 e 14 de abril - Horário: das 11h às 20h
Endereço: Praça Lions Monções (entre as ruas Flórida e Arandu)
Entrada gratuita -@brooklintaste

Crédito das fotos Divulgação  enviadas pela assessoria de Imprensa



Postado por
no dia 23/03/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: