×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Intercâmbio da coquetelaria reúne dois grandes talentos internacionais para promover trocas culturais no universo das bebidas




 

O conceituado projeto Arcos Expedition, liderado pela especialista Michelly Rossi, que visa promover trocas de experiências culturais e técnicas entre bartenders de todo o mundo, chega a sua terceira edição prometendo uma experiência ainda mais emocionante e inspiradora para os entusiastas da coquetelaria e apreciadores de drinks com sabores únicos. No próximo dia 03, o evento orgulhosamente anuncia a presença de dois talentos da cena internacional de bartenders: Sabrina Travesso e Agostina Elena.
 

Sabrina Travesso, conhecida por sua criatividade audaciosa e habilidade excepcional na criação de combinações de sabores inusitadas, é uma verdadeira estrela em ascensão no mundo da coquetelaria. Sua abordagem única e apaixonada pela arte de misturar ingredientes a torna uma presença imperdível. No Arcos Expedition, os participantes terão a oportunidade de testemunhar sua magia em ação, enquanto ela compartilha seus segredos e insights sobre a criação de cocktails memoráveis.

 

Juntando-se a ela estará Agostina Elena, uma verdadeira embaixadora da cultura dos coquetéis, trazendo consigo uma rica bagagem de experiências internacionais e uma profunda compreensão das tradições e técnicas da mixologia. Sua paixão pela história por trás de cada bebida e sua capacidade de contar histórias envolventes enquanto prepara os drinks transformam cada momento em uma jornada sensorial única e envolvente. As duas profissionais atuam no Sofá, um bar de Buenos Aires.

Foto enviada

Durante o Arcos Expedition, profissionais da coquetelaria convidados, terão a oportunidade não apenas de desfrutar dos incríveis cocktails preparados por Sabrina e Agostina, mas também de aprender com essas grandes experts da coquetelaria em uma masterclass exclusiva, onde serão guiados através de técnicas avançadas e segredos da profissão.

 

Já no mesmo dia, a partir das 20h, o Bar dos Arcos convida todo o público a experimentar os coquetéis autorais preparados pelas profissionais no subsolo do Theatro Municipal. A ordem de acomodação é por chegada e a entrada gratuita. Os drinques terão valor único de 45 reais.
 

As demais datas do projeto serão anunciadas através do Instagram @bardosarcos.
Para informações e reservas: (11) 93453-5594.

Serviço:

End: Praça Ramos de Azevedo, s/n - República, São Paulo - SP
Horário de Funcionamento: Ter e Quar das 18h às 1h / Quin e Sex das 18h às 02h/ Sáb das 18h às 03h.

 



Postado por
no dia 02/04/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: