×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
FEIRAS

No próximo dia 24 de setembro (quinta-feira) o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, prestigiará a solenidade de abertura da 43ª ABAV - Expo Internacional de Turismo, que ocorrerá a partir das 9h no Auditório Elis Regina (Anhembi). Após a ce







Governador Geraldo Alckmin prestigiará abertura da 43ª ABAV Expo

No próximo dia 24 de setembro (quinta-feira) o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, prestigiará a solenidade de abertura da 43ª ABAV - Expo Internacional de Turismo, que ocorrerá a partir das 9h no Auditório Elis Regina (Anhembi). Após a cerimônia, o Governador também estará presente no corte da fita, às 12h, que marcará a inauguração oficial do evento no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

A maior feira de turismo das Américas e do Hemisfério Sul já conta com mais de 17 mil profissionais previamente inscritos e segue com o credenciamento aberto para hosted buyers nacionais e internacionais, bem como para profissionais do setor, que podem ser feitas diretamente no site: www.abavexpo.com.br.

A 43ª ABAV Expo acontecerá entre os dias 24 e 26 de setembro (quinta-feira a sábado), com a participação de expositores nacionais e internacionais e grande variedade de palestras, painéis e debates no Congresso ABAV de Turismo - âncora da Vila do Saber. Simultaneamente ao evento será realizado o 44º Encontro Comercial Braztoa, o Abeta Summit e a Ilha Corporativa - Encontro de Negócios Abracorp.

​Fonte: Assessoria de Imprensa​ 
Postado por
no dia 15/09/2015 às









Leia mais sobre Feiras

LEIA TAMBÉM: