×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
FEIRAS

A Air Europa Linhas Aérea, fundada em 1986, em Madri (Espanha), é a única companhia aérea privada daquele país com mais de 25 anos de experiência em voos regulares. A empresa é a divisão aérea da Globalia, maior holdingturístico da Espanha, com presença n





Air Europa estará em Gramado, no Sul do Brasil, como expositor FESTURIS

Air Europa estará em Gramado, no Sul do Brasil, como expositor FESTURIS
Air Europa é a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares

A Air Europa Linhas Aérea, fundada em 1986, em Madri (Espanha), é a única companhia aérea privada daquele país com mais de 25 anos de experiência em voos regulares. A empresa é a divisão aérea da Globalia, maior holdingturístico da Espanha, com presença na Europa, Américas e Norte da África. Desde 2007, é membro da Skyteam, aliança mundial de companhias aéreas, e opera uma frota de 48 aeronaves (passageiros e carga) para 49 destinos.

Desde 2003 no Brasil, a Air Europa consolida-se, gradativamente, nas terras e nos ares brasileiros, expandindo bases, fortalecendo a sua marca, ampliando suas redes de destinos e mantendo altas taxas de ocupação. A história da companhia no País começou em Salvador (BA). Ao longo de 10 anos, a cidade era detentora da única base, com voos diretos para Madri e demais conexões na Europa. Já no final de 2013, a companhia implantou uma nova base em Guarulhos, em São Paulo, onde também opera um escritório comercial na capital.

Atualmente, são dez voos semanais com destino ao Aeroporto Madrid-Barajas – sete a partir de Guarulhos (diariamente) e três a partir da capital baiana (terça, quinta e sábado). No primeiro semestre de 2015, comparado ao mesmo período de 2014, a empresa registrou o acréscimo de 18% em seu share e ocupação média de mais de 80% em suas duas bases.

Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e Expansão América Latina afirma que “o principal objetivo é trabalhar para que a Air Europa se consolide cada vez mais como referência na rota Brasil-Europa”.

Algumas novidades desta importante empresa que nesta semana confirmou participação no FESTURIS, em Gramado:

Aquisição de um Boeing 787 Dreamliner;

Certificação ambiental EMAS - Eco-Management and Audit Scheme (Sistema de Gestão e Auditorias Ambientais), outorgado pela Comissão Europeia às empresas que desenvolvem atividades sustentáveis;

Wi-Fi a bordo em sua frota de longa distância.

FESTURIS GRAMADO - A Feira Internacional de Turismo, evento concebido e organizado pela Rossi & Zorzanello, terá sua 28ª edição de 3 a 6 de novembro de 2016, em Gramado no Serra Park. O evento é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano.

O FESTURIS, que engloba a feira, congresso e eventos paralelos, reúne anualmente mais de 14 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos com poder de decisão em negócios. Em sua última edição, o evento teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense. 
Postado por
no dia 02/05/2016 às









Leia mais sobre Feiras

LEIA TAMBÉM: