×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
FEIRAS

ue tal embarcar em uma viagem gastronômica pelos sabores do Texas sem sair de São Paulo? Na sexta-feira, dia 15, a Praça dos Omaguás, em Pinheiros, vai receber o Food Truck Texas. De 12h às 15h, os visitantes terão a oportunidade de provar um delicioso ch







Turismo do Texas leva gastronomia do destino a food truck em Pinheiros

Que tal embarcar em uma viagem gastronômica pelos sabores do Texas sem sair de São Paulo? Na sexta-feira, dia 15, a Praça dos Omaguás, em Pinheiros, vai receber o Food Truck Texas. De 12h às 15h, os visitantes terão a oportunidade de provar um delicioso churrasco texano preparado pelo chef Carlos Tossi, do restaurante BOS BBQ.


Foto: http://sf.funcheap.com

Tudo será preparado seguindo o tradicional método texano: cozimento lento, a baixas temperaturas e defumador americano à lenha (o Barbecue Pit). O resultado é uma carne mais macia, suculenta e levemente amadeirada. No cardápio estão a deliciosa Baby Back Ribs, costela suína defumada por 6 horas saindo do osso com exclusivo molho da casa; o suculento Brisket, peito bovino defumado por 13 horas; e a Sausage, uma linguicinha suína defumada de dar água na boca.

O evento, gratuito, segue a tendência do turismo do Texas em investir cada vez mais no mercado brasileiro e atrair oportunidades de viagem para o estado americano. Neste ano, o Texas lançou site e página do Facebook em português, visando estimular o viajante brasileiro a conhecer o estado, suas belezas e atrações, e descobrir que o Texas vai mundo além do que os famosos cowboys. Em 2014, 68 mil brasileiros visitaram o Texas e a expectativa é que esse número tenha crescido 4% ano passado.


Foto: www.marcs-culinary-compass.com

A ação faz parte da missão de vendas do Texas Tourism, departamento de Turismo do Governo do Texas, no Brasil. Representantes do estado estarão no país de 11 a 15 de julho para uma rodada de negócios no Rio de Janeiro, em Campinas e São Paulo.

Serviço - Food Truck Texas

Data: Sexta-feira, 15 de julho de 2016.
Horário: 12h às 15h.
Local: Praça dos Omaguás, Pinheiros / SP.
Evento gratuito.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação
Postado por
no dia 13/07/2016 às









Leia mais sobre Feiras

LEIA TAMBÉM: