×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
FEIRAS

A Travel Ace, empresa com mais de 38 anos de experiência no mercado turístico, participa da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 47º Encontro Comercial Braztoa, que será realizada no dia 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte. O stand da segurador







Travel Ace participa da 45ª ABAV Expo

A Travel Ace, empresa com mais de 38 anos de experiência no mercado turístico, participa da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 47º Encontro Comercial Braztoa, que será realizada no dia 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte. O stand da seguradora ficará localizado na rua F-084.

Desde a terceira edição da ABAV, a Travel Ace renova e mantém a parceria como seguradora oficial do evento. Disponibiliza, para todos os visitantes e profissionais do setor que participam da feira, atendimento ambulatorial, com transporte e assistência médica.

Federico Siri, presidente da Travel Ace, comemora a longeva parceria com a Abav Nacional. "Desde 1993, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), a Travel Ace Assistance mantém e renova todos os anos a parceria com a entidade, por meio da qual garante aos profissionais do setor que participam da feira a mais completa infraestrutura de apoio durante o evento", comenta o presidente.

Durante o evento, a Travel Ace oferecerá às pessoas que visitarem seu stand um passaporte que propõe a participação de três ações. Cada atividade vale um carimbo. Ao completar as etapas, o participante receberá um brinde exclusivo, além de um cupom para participar de sorteios de prêmios e viagens. Além disso, a seguradora realizará também condições exclusivas aos novos clientes.

​Fonte: Assessoria de Imprensa​
Postado por
no dia 21/09/2017 às









Leia mais sobre Feiras

LEIA TAMBÉM: