×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
FEIRAS

As vagas para o Meeting FESTURIS são limitadas a 500 profissionais





Juliano Kimura - Meeting FESTURIS - Palestra - Rede Social

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação digital, eleito pela ABComm "O Melhor Profissional de Redes Sociais" em 2015 e 2016, Juliano Kimura é um dos painelistas confirmados no Meeting FESTURIS - Conteúdo & Networking, que ocorrerá nos dias 09 e 10 de novembro, das 9h às 12h, no Hotel Master Gramado. O evento faz parte da programação da 30ª edição do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo.

A participação do painelista é um oferecimento da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). Kimura vai participar do painel Experiência da Tecnologia, apresentando o tema: Inovação Digital - Soluções Eficientes e Resultados Otimizados. Durante a apresentação vai abordar o gerenciamento de inovação digital e gestão de mídias sociais, acompanhamento de tendências, identificação de oportunidade e aplicação de novos conceitos.  

O especialista em comunicação digital, é diretor da Trianons e idealizador do Social Brunch. Já foi palestrante e especialista de conteúdo do Facebook Brasil, idealizador do projeto Tampopus.com e teve sua agência foi eleita a melhor em redes sociais na E-Awards 2016 e Social Media Week 2017. Além de ser autor do Livro Secreto das Redes Sociais.

As vagas para o Meeting FESTURIS são limitadas a 500 profissionais! 

O Meeting FESTURIS

O Meeting terá vagas limitadas para cerca de 500 profissionais do Turismo interessados em participar de uma experiência que terá Espaço Convivência, Lounge Network, Espaço Personalidades, Espaço Institucional e duas Salas de Conteúdo com programação paralela nas manhãs do dia 09 e 10 de novembro. A inscrição é paga. Os principais nomes e cases de sucesso do Turismo nacional e internacional participarão da grade de conteúdo. A ideia é proporcionar uma experiência completa ofertando conteúdo, vivências e geração de negócios para os inscritos.

Serviços

FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo 
De 08 à 11 de novembro de 2018
Solenidade de Abertura: dia 08/11, às 20 horas, no Palácio dos Festivais
Feira de Negócios: 09 e 10/11, das 14 às 19 horas, no Serra Park
Gramado/RS

Meeting FESTURIS - Conteúdo e Networking
Dias 09 e 10 de novembro de 2018
Das 9h às 12h 
Hotel Master Gramado
Credenciamento: www.festurisgramado.com
Postado por
no dia 14/09/2018 às









Leia mais sobre Feiras

LEIA TAMBÉM: