×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
FEIRAS

O Beto Carrero World será tema de case no Meeting Festuris - Conteúdo & Networking





Beto Carrero World - Hot Wheels - Festuris - Hot Wheels Epic Show

Os cerca de 10 mil visitantes aguardados para a 30ª edição do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, uma das maiores feiras do trade turístico na América do Sul, poderão conhecer mais detalhes da área temática Hot Wheels, que conta com mais de 30 mil metros quadrados, o show inédito Hot Wheels Epic Show, restaurante temático e primeira loja Hot Wheels no mundo. No estande do Beto Carrero World serão apresentadas informações sobre as mais de 100 atrações do maior parque temático da América Latina e será possível interagir com personagens DreamWorks. A edição 2018 do FESTURIS Gramado será realizada entre 8 e 11 de novembro, no Serra Park. 

"O Beto Carrero World participa há anos, pois entendemos que o evento propicia a conexão perfeita com integrantes de todo trade. Temos certeza que o Festuris fechará com chave de ouro nossas participações em feiras do trade em 2018", afirma o diretor comercial, Roberto Vertemati.

O Beto Carrero World será tema de case no Meeting Festuris - Conteúdo & Networking, realizado paralelamente à feira e que reúne profissionais do setor para apresentação de cases de sucesso e troca de experiências. O diretor-presidente, Rogério Siqueira, integrará o painel Turismo de Entretenimento e Economia Criativa, com o tema "Como Vender o Turismo de Entretenimento". "Faremos uma breve apresentação do nosso modelo de gestão, integrado com os valores da empresa e as expectativas dos nossos visitantes”, afirma. A apresentação será realizada no dia 10 de novembro, das 9h às 10h, no Hotel Master Premium.

Sobre o Beto Carrero World

É o maior parque temático da América Latina. Pelo quinto ano consecutivo foi eleito o melhor Parque Temático da América do Sul, na escolha do Trip Advisor, respeitado site de viagens. Desde 1991, atrai visitantes de todas as idades com brinquedos, shows, um zoológico com mais de mil animais, passeios temáticos, além de atrações radicais como montanhas-russas e uma torre de queda livre com mais de 100 metros de altura. Localizado em Penha, Litoral de Santa Catarina, o Beto Carrero World recebe visitantes de todas as regiões do Brasil e de muitos países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. É parceiro da DreamWorks e apresenta ao público diferentes áreas e personagens conhecidos do cinema. De maneira inovadora, em 2018 inaugurou a nova área com o tema Hot Wheels que conta com show de manobras, restaurante e loja exclusiva de produtos inspirados na marca. A atração foi projetada em conjunto com a Mattel (EUA), em Cingapura, referência mundial quando se trata de inovação.

Serviço:
Beto Carrero World no Festuris Gramado 2018
Quando: de 8 a 11 de novembro
Local: Serra Park Centro de Feiras e Eventos. Rua Henrique Belotto, Três Pinheiros, Gramado (RS)
www.festurisgramado.com
Postado por
no dia 01/11/2018 às









Leia mais sobre Feiras

LEIA TAMBÉM: