×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
FEIRAS

Exeriências mágicas nos negócios





Expo Disney 2019

Camila Karam Por: Camila Karam

Expo Disney 2019
Experiência Star Wars

A Expo Disney é uma feira realizada pela The Walt Disney Company (Brasil) com o objetivo de apresentar ao mercado brasileiro todas as suas oportunidades de negócios a partir dos lançamentos da companhia para as franquias Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm. O evento, com fim exclusivamente comercial, recebe visitantes de diversos segmentos da indústria, além de agências de publicidade, varejistas e outros setores ligados ao negócio de bens de consumo e entretenimento.

A 12ª edição da feira está acontecendo no Transamérica Expo Center e conta com mais de 100 expositores, entre fabricantes e varejistas, de diversos segmentos nos mais de 6.000m² do evento. Uma das novidades deste ano é o auditório do pavilhão inspirado no castelo de Frozen, onde o público terá uma experiência sensorial com aromas, sons e paleta cor de FROZEN II, próxima estreia da Walt Disney Animation Studios, que estreia em 2020.

Expo Disney 2019
Auditório Frozen

Durante os dois dias de evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer os principais lançamentos Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm;  Uma das novidades mais legais é o projeto Brasilidades, primeiro voltado exclusivamente ao consumidor brasileiro, desenvolvido por meio de pesquisas sobre cultura, artesanato e estilo de vida no país. novidades em produtos.

Expo Disney 2019

Expo Disney 2019
Itens do Projeto Brasilidades

Disney Mídia, ESPN e Rádio Disney contam com  uma área comercial e estandes onde ocorrerão painéis com a presença de convidados que falarão sobre posicionamento de marca e novos produtos durante os dois dias de evento. Os conteúdos ao-vivo produzidos pelo time ESPN durante a Expo Disney estarão disponíveis na plataforma Watch ESPN. Já a rádio contará com programação especial com a presença de artistas na Blitz Rádio Disney. Para facilitar ainda mais a agenda dos visitantes, Disney lançou um aplicativo de celular para a Expo Disney que permite marcar reuniões, compartilhar seu cartão de visita e se inscrever nas palestras, além de receber alertas com a programação do dia.

Expo Disney 2019
Estúdio ESPN

Os visitantes também poderão vivenciar a magia da Disney em diversos espaços como as experiências imersivas de Star Wars e Vilões Disney, área temática de Toy Story Land, Meet&Greet com as Princesas e Personagens Disney e uma atração interativa dedicada a nova produção original do Disney Channel na América Latina: Disney Bia além de palestras com a presença de executivos nacionais e internacionais sobre temas como varejo, indústria e comunicação além da presença especial de Ezequiel Abramzon, Vice-Presidente Creative & Product Development at The Walt Disney Company Latin America e Lysa Migliorati, Gerente de projetos da Walt Disney Imagineering.

Expo Disney 2019
Meet and Greet com as Princesas Disney

Expo Disney 2019
Meet and Greet com os personagens

Serviço:

Expo Disney 2019 - Experiências mágicas nos negócios
Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo/SP)
24 e 25 de abril (das 10h às 19h)

www.expodisneybrasil.com.br

Fotos: Monica Quinta
Postado por
no dia 25/04/2019 às









Leia mais sobre Feiras

LEIA TAMBÉM: