×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
FEIRAS

Outras seis feiras foram confirmadas para 2020





O Expo Center Norte, inaugurado em 1993, é um dos maiores e mais completos centros de exposições e convenções da América Latina, o empreendimento paulistano conta 98 mil m²; distribuídos em cinco pavilhões e 21 auditórios. O Centro de Convenções, de característica modular, foi projetado para receber até 4.500 pessoas simultaneamente, tornando-se o maior da cidade, deixando São Paulo à altura de outras cidades de primeiro mundo para realização de feiras e congressos. O Expo Center Norte faz parte do complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com os Shoppings Center Norte e Lar Center e o Novotel Center Norte.

Nessa semana o centro de convenções anunciou a realização de 11 novas feiras, sendo cinco delas ainda em 2019. Uma das novidades para este ano será a primeira edição da Longevidade Expo, de 29 de setembro a 01 de outubro, que reunirá empresas, produtos e serviços voltados exclusivamente para consumidores acima dos 50 anos de idade.

Expo Center Norte recebe 11 novas feiras

Os demais eventos confirmados para este ano são a Hospitality Business Fair, que será realizada entre os dias 25 e 27 de setembro, a Animal Health South America, de 02 a 04 de outubro, a Waste Expo Brasil, de 12 a 14 de novembro, e a Feafro, que acontece nos dias 20 e 21 de novembro.

Com destaque para a primeira edição da Medical Fair Brasil, grande evento internacional do setor hospitalar, entre os dias 05 e 08 de maio.

Em 2020 também contaremos com a 26ª Bienal Internacional do Livro, que será realizada entre os dias 30 de outubro e 08 de novembro. As demais novidades agendadas para o próximo ano são: Intechtra, de 31 de março a 03 de abril, Explotech, nos dias 13 e 14 de abril, Expo Óptica Brasil, de 15 a 18 de abril, e a 23ª Expo CIEE São Paulo, de 28 a 30 de maio.

"O Expo Center Norte recebe importantes feiras das mais diversas áreas e segmentos da economia, além de grandes eventos corporativos. Essas novidades anunciadas em nosso calendário reforçam essa abrangência e a confiança no Expo Center Norte. Por esse motivo, investimos constantemente em mudanças que visam otimizar nossos serviços para oferecer ainda mais soluções inovadoras, tecnológicas e de alta qualidade, bem como maior comodidade e segurança a todos os participantes", afirma Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte.

Foto: visitesaopaulo.com
Postado por
no dia 29/08/2019 às









Leia mais sobre Feiras

LEIA TAMBÉM: