×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
FEIRAS

A Norwegian Cruise Line chega à feira apresentando o Norwegian Encore, seu novo navio





Reapresentando o Norwegian Spirit, totalmente redesenhado e com roteiros exclusivos na Ásia; e, ainda, exibindo as incríveis ofertas de descontos em cruzeiros para 2019 e 2020. Tudo isso à disposição dos agentes de viagem, bem na entrada da feira

Norwegian Encore, pronto para a estreia

Encore é como se pede bis num espetáculo e, também, o nome do novo navio da Norwegian Cruise Line. O navio vai estrear seu primeiro cruzeiro regular no Caribe Leste em 24 de novembro e já promete reviver o sucesso de seu irmão, Norwegian Bliss, com as mesmas características de lazer e gastronomia, porém ampliadas e aperfeiçoadas. Por exemplo: a maior área de laser tag da frota com 930m² e também a maior Speedway, a pista de corridas de kart, com 350 metros. Sucesso para viagens de famílias, em que várias gerações podem se divertir juntas, o Norwegian Encore também terá o Galaxy Pavillion, com simuladores de aventuras, em animada diversão virtual. Também oferece variadas opções de acomodação, do luxuoso The Haven by Norwegian®, com suítes exclusivas; às cabines conectadas, ideais para famílias, com ou sem varanda, mini suítes, externas, internas. Há também os Studios, cabines individuais, em espaço exclusivo para viajantes solo.

Norwegian Encore - Norwegian Cruise Line ABAV

Norwegian Encore


Com 20 deques, 167,800 toneladas, 333 metros de comprimento, 41 metros de largura e capacidade para 3998 hóspedes atendidos por 1716 tripulantes, o Norwegian Encore encerra a geração Norwegian Breakaway-Plus. Assim como seus irmãos, tem um amplo Observation Lounge, o salão onde é possível ter visão 180º para que nada da paisagem se perca.

Norwegian Encore


O Norwegian Encore, como os demais navios da marca, segue o freestyle cruising, isto é, dá total liberdade de horários e atividades aos passageiros. Não há turno de refeições, então o hóspede pode escolher o restaurante e a hora preferida para seu jantar. Na gastronomia, a grande novidade é o Onda by Scarpetta, sucesso em Nova York, nos Hamptons, N.Y., Miami, Las Vegas, Filadélfia, Newport, Califórnia e Londres, que faz sua estreia em alto mar. Nos shows, o carro chefe é Kinky Boots, o premiado musical da Broadway com músicas de Cindy Lauper.

Norwegian Spirit, totalmente renovado, vai à China e Japão, inclusive durante os Jogos Olímpicos

Um navio totalmente reimaginado, de proa a popa, e seguindo roteiros impecavelmente planejados: este é o novo Norwegian Spirit, que a companhia vai apresentar aos agentes de viagem na ABAV . Depois da milionária remodelação, que acontecerá em janeiro de 2020, o navio, novo em folha, estreia na Ásia oferecendo itinerários magníficos, incluindo cruzeiros de 9 dias no Japão e cruzeiros de 12 ou mais dias no Japão Imersivo no Japão e na China, a partir de março de 2020. Os portos de escala mais conhecidos incluem Tóquio, Kyoto (inclusive durante os Jogos Olímpicos de 2020), Monte Fuji, Xangai, Hong Kong e muito mais.

Norwegian Spirit

Norwegian Spirit


Além da Ásia, o Norwegian Spirit totalmente renovado visitará também a África e a Europa.

Descontos mais do que atraentes

Durante a ABAV, ainda estarão vigentes os descontos 10 a 20% em várias saídas em várias saídas tanto em 2019 como em 2020. Essa campanha, que comemora os 20 anos do Freestyle, tem opções selecionadas em cruzeiros na Europa, Caribe, Alasca, Bahamas, Austrália e Nova Zelândia, América do Sul, Ásia e Havaí, com diferentes dias de duração. Os descontos ainda podem acumular outros benefícios, como 50% para o segundo hóspede e até cinco benefícios do Free At Sea, como pacote de bebidas, pacote de restaurantes de especialidade, wi-fi, crédito para excursões em terra e 3º e 4º passageiro grátis*.

*Passível de restrições. Vale somente em algumas saídas.

Norwegian aporta US$ 2 milhões para auxiliar as Bahamas

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd aumentou para US$ 2 milhões seu compromisso total com a campanha Hope Starts Here. Esta é uma campanha feita em parceria com a All Hands and Hearts, que usará esses fundos para os aumentar esforços de resposta a emergências nas Bahamas, incluindo limpeza e remoção de detritos e reconstrução de infra-estrutura comunitária, como casas ou escolas.

A empresa também retomou as escalas nas Bahamas e em sua ilha particular. Great Stirrup Cay, que sofreu mínima erosão na praia como resultado da tempestade, já foi restaurada com areia que havia sido encomendada anteriormente. A Norwegian continua a coordenar-se com as autoridades locais das Bahamas para levar as provisões necessárias às áreas afetadas.
Postado por
no dia 19/09/2019 às









Leia mais sobre Feiras

LEIA TAMBÉM: