×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
FEIRAS

WTM Live cria oportunidades e foca em experiências





Desde a última edição da WTM Latin America, a diretoria do evento tem investido em ações customizadas e focadas em experiência. O projeto, que recebeu o nome de WTM Live é uma iniciativa que fomenta negócios e networking com ações diferenciadas dentro e fora do pavilhão.

Luciane Leite - Diretora da WTM Latin America

Luciane Leite - Diretora da WTM Latin America


Para a edição 2020, que acontece de 31 de março a 02 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, a WTM Latin America intensificará a proposição de ações dentro desse modelo de operação. Luciane Leite, diretora do evento, comenta que o público que frequenta a WTM busca, principalmente, por dois pontos: oportunidades de novos contatos para geração de negócios futuros e conteúdo qualificado. "Nosso DNA enquanto evento é construir pontes para que negócios sejam fomentados, mas sabemos que o comportamento do cliente tem mudado nos últimos anos, e as ações com conteúdo e de ampliação de conhecimento tem ganhado mais espaço a cada ano, a criação do WTM Live acompanha a evolução e transformação desse mercado", explica

O WTM Live cria oportunidades "tailor made" para atender a demanda do expositor e os anseios dos participantes do evento. Na 8ª edição, o portfólio de atividades e capacitações será ampliado, e países como Costa Rica, Peru e Chile já investiram em ações especiais que acontecerão dentro e fora do pavilhão.

Bianca Pizzolito, gerente de vendas da WTM Latin America

Bianca Pizzolito - Divulgação


"Alguns expositores nos pedem ações que vão além do que geralmente oferecemos na WTM Latin America. E nesse sentido, estudamos, criamos e oferecemos ações personalizadas para ampliar a participação do expositor, reforçar o networking e passar conteúdo de forma mais qualificada e exclusiva aos convidados das ações que acontecem durante o WTM Live." comenta Bianca Pizzolito, gerente de vendas da WTM Latin America. 

Cafés da manhã, jantares, capacitações, happy hour, entre outras atividades estão previstas para o WTM Live. As ações podem ser direcionadas aos hosted buyers, aos agentes de viagens do programa Agente na Estrada, ou mesmo à imprensa nacional e internacional. Bianca reforça que a programação extra-pavilhão acontece em horários alternativos. "Criamos o WTM Live com a proposta de agregar ao expositor e ao visitante novas experiências, contudo as ações que exigem deslocamento acontecem antes da abertura do evento, ou ao final do dia, quando se encerram as atividades da feira, de forma a não prejudicar o fluxo e os compromissos já estabelecidos pelos participantes" explica.

Na edição 2019, a plataforma WTM Live desenvolveu ações com a Lufthansa, com o destino Porto de Galinhas e realizou um jantar exclusivo para clientes da BBG Brasil. “O WTM Live é um desdobramento da evolução da indústria de feiras e eventos que une experiência, conteúdo e networking”, finaliza a Luciane.

Mais informações: latinamerica.wtm.com
Postado por
no dia 17/12/2019 às









Leia mais sobre Feiras

LEIA TAMBÉM: