×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
FEIRAS

Com o mote a hora de comprar barco é agora, segunda edição do Virtual Bombarco Show ocorre de 16 a 19 de abril





Marcio Ishihara Virtual Bombarco Show
Marcio Ishihara, idealizador da feira e diretor de um dos principais canais de negócios náuticos do Brasil, o Bombarco. Foto: Tatiana Lafraia

Mais de 60 mil visitantes são esperados na feira on-line que tem projeção de gerar mais de R$ 60 milhões em negócios.

A segunda edição do Virtual Bombarco Show está confirmada para o período de 16 a 19 de abril, disponível (em breve) por meio do site www.bombarcoshow.com.br. Segundo a organização do evento são esperados mais de 60 mil acessos, o dobro de público em relação à edição anterior. Durante os quatro dias de feira, os visitantes poderão conhecer mais de 150 embarcações, de estaleiros nacionais e internacionais, que estarão em exposição em diferentes partes do Brasil.

Virtual Bombarco Show Show Azov Z440
Azov Z440

“Nosso objetivo é democratizar o acesso ao mercado náutico com opções para os mais variados gostos e classes sociais. Por isso, oferecemos uma feira que pode ser visitada de qualquer lugar do mundo - inclusive do sofá de casa - com preços para todos os bolsos. Trata-se de um formato inovador para o mercado náutico, acostumado com feiras em formato presencial que têm alto custo para o expositor tanto em termos de transporte da embarcação, como com a locação do espaço e estruturação do estande. A feira virtual contribui para popularizar esse universo, uma vez que os fabricantes de embarcações conseguem expor seus modelos com baixo custo, o que reflete em negociações com mais margem”, explica o idealizador da feira Marcio Ishihara.

Virtual Bombarco Show Azov 48 OHT
Azov 48 OHT

Entre as novidades deste ano está o ingresso 100% gratuito para a visitação de barcos. Já está confirmada a participação de estaleiros de diferentes estados brasileiros e que farão visitas guiadas por consultores através dos estandes virtuais, com apresentação de lançamentos, promoções exclusivas ao evento e condições de pagamento diferenciadas. Destaque também para as mais de 40 apresentações ao vivo, com os fabricantes e convidados do mundo náutico. Cada uma terá um tema específico voltado para negócios e estilo de vida, incluindo dicas para quem quer comprar um barco e benefícios de ter uma embarcação.

Virtual Bombarco Show Triton 300 Sport
Triton 300 Sport

A hora de comprar barco é agora

Consumidores que desejam navegar em modelos novos têm enfrentado filas de espera que superam 120 dias para barcos acima de 30 pés, de acordo com Marcio Ishihara, que também é diretor de um dos principais canais de negócios náuticos do Brasil, o Bombarco. A pandemia aqueceu o mercado náutico brasileiro que registrou um aumento de 20% em venda de barcos no último ano, segundo a Acobar - Associação Brasileira de Barcos. Um desempenho que afetou o prazo de entrega de fabricantes.

"Cada vez mais pessoas vêm buscando a náutica como forma de lazer seguro. Sabemos que a demanda de barcos está muito aquecida. Nossa intenção com a feira deste ano é justamente contribuir para que o consumidor consiga ingressar neste mercado ou trocar de modelo em 2021 ao adquirir uma embarcação na feira. Isso porque o cliente poderá programar a entrega para o segundo semestre e, dessa forma, garantir que irá usufruir do barco na próxima temporada de verão 2021/2022. Ou seja, a hora de comprar barcos é agora", explica.

Serviço
O quê: 2ª edição Virtual Bombarco Show

Quando: de 16 a 19 de abril de 2021

Onde: www.bombarcoshow.com.br

Ingresso: Gratuito
Patrocinador: Kapazi e Banco Alfa
Apoio: Unifisa


Postado por
no dia 26/03/2021 às









Leia mais sobre Feiras

LEIA TAMBÉM: