×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
FEIRAS

São Paulo Expo recebe a 24ª edição do São Paulo Boat Show em novembro





Evento é um dos primeiros a ser liberado sem restrição de ocupação na capital paulista por meio do Plano SP e deve receber cerca de 36 mil visitantes
 

São Paulo, 1° de novembro de 2021 - O São Paulo Expo, sob a gestão da multinacional francesa GL events, receberá a 24ª Edição do São Paulo Boat Show , maior evento náutico indoor da América Latina, que acontecerá de 4 a 9 de novembro. Será um dos primeiros eventos sem restrição de ocupação liberado, por meio do Plano SP, na capital paulista e espera receber cerca de 36 mil visitantes.
 

Com ocupação de 26 mil m², o São Paulo Boat Show ocorrerá nos Pavilhões 1 e 2, e contará com mais de 100 marcas expositoras de diversas frentes do mercado náutico. Com isso, estima-se a geração de cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos entre profissionais de produção, organização, manutenção, dentre outros.
 

"Estamos otimistas com a retomada dos eventos sem restrição de públicos. Vamos seguir nossa premissa essencial, que é garantir a saúde de nossos colaboradores, parceiros e clientes nesse retorno. Por isso, estamos adotando os mais rígidos procedimentos, que oferecem total segurança de higiene e distanciamento", atesta Willians Lopes, Diretor Geral de Unidade de Negócios da GL events Brasil, responsável pelo São Paulo Expo e pelo Santos Convention Center.
 

O evento seguirá todos os protocolos de saúde vigentes definidos pelo Plano SP e pelas entidades ligadas ao setor. O uso de máscara e o distanciamento social será obrigatório.
 

São Paulo Boat Show
 

O Boat Show espera movimentar em 2021 cerca de R? 220 milhões. Durante os seis dias, o público terá a oportunidade de conhecer de perto todas as novidades do setor e negociar com vantagens especiais, além de ter a chance de escolher seu próximo destino náutico e vivenciar as experiências exclusivas do salão. Estarão, tanto para exibição quanto para venda, lanchas, jets, veleiros, infláveis, motores, equipamentos e uma série de produtos, acessórios e serviços relacionados ao segmento.
 

"Neste ano, a expectativa é retomarmos os números expressivos alcançados na edição de 2019, quando foram movimentados mais R? 220 milhões em negócios e a venda de 250 embarcações. A realização do Boat Show é de extrema importância para toda a cadeia do setor, contribuindo para a geração de milhares de empregos e movimentando a economia do país", comenta Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica e idealizador do Boat Show.
 

A pré-venda de ingressos com descontos especiais já começou e a compra pode ser feita pelo site. Assim como na edição passada, o público também poderá acompanhar o evento virtualmente pelo canal de Náutica e redes sociais do Boat Show e do Grupo Náutica, com acesso a entrevistas exclusivas e a tudo que estiver acontecendo e exposto da feira.
 

Paralelamente, também ocorrem o Espaço dos Desejos, que reunirá tudo o que há de mais inovador e luxuoso no mercado, e a 6ª edição dos Destinos Náuticos, apresentando as principais regiões turísticas do segmento no país. Além disso, nos dias 03 e 04 de novembro, o Grupo Náutica também promoverá o Congresso Internacional Náutica, um evento fechado idealizado para prefeitos, secretários e agentes do setor para discutir a retomada e as tendências do turismo pós-pandemia, além de proporcionar trocas de experiências entre o setor público e os principais influenciadores nacionais e internacionais do segmento náutico.
 

Serviço - São Paulo Boat Show 2021
 

Local: São Paulo Expo
 

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo - SP
 

Data: 04 a 09 de novembro
 

Ingressos: R? 80 público geral | R? 40 acima de 65 anos | R? 10 PCD
 

Demais dias de semana: 13h às 22h
 

Sábado e domingo: 12h às 22h
 

9 de novembro (último dia): 13h às 21h


Postado por
no dia 03/11/2021 às









Leia mais sobre Feiras

LEIA TAMBÉM: