×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
FEIRAS

WTM (World Travel Market) uma das maiores feiras de Turismo do mundo, terminou e nós do Turismo-sa  trouxemos as principais novidades  do segmento. Confiram as dicas.





Orla Rio realiza lançamento de pacotes turísticos inéditos na WTM Latin America 2022

A Orla Rio, concessionária responsável por administrar 309 quiosques do Leme ao Pontal  está lançando pacotes inéditos para que os turistas possam aproveitar ao máximo a experiência à beira-mar. Por meio da parceria com a C2Rio, os turistas vão poder desfrutar, no lançamento, de jantares em cinco quiosques reconhecidos pela gastronomia diversa que vai de brasileira à peruana. O projeto ainda está previsto para expandir em junho, para os quiosques participantes da 5ª edição do Prêmio Sabores da Orla. Com o lançamento dos pacotes, queremos facilitar e proporcionar novas vivências para esses turistas. E, além disso, ainda impactam positivamente a economia da cidade, gerando mais oportunidades”, destaca João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.

Saiba mais: www.orlario.com.vc

Atrativos de Itacaré-Ba são destaques na WTM América Latina

Crédito: Divulgação

Itacaré, na zona turística Costa do Cacau da Bahia, apresentou seus atrativos, infraestrutura hoteleira e gastronômica.

O prefeito Antônio de Anízio destacou que Itacaré é um dos destinos turísticos mais completos do Brasil.  “Ostenta belas praias, possui natureza exuberante, serra, rios e cachoeiras. São locais que atendem a todos os estilos de turistas. “Temos praias urbanas e rurais, patrimônio histórico, aventura, cultura popular e o roteiro do cacau e chocolate e outras opções.De acordo com ele, a estrutura de Itacaré é ótima para recepcionar muito bem os turistas. “Nossa gastronomia é excelente, nossa rede de hospedagem de qualidade também e a noite na cidade oferece divertimento e lazer”, ressalta.

Saiba mais: https://itacare.com.br/

NCL inaugura uma nova classe de navegação de cruzeiro

Com as viagens começando  em agosto de 2022, o Norwegian Prima, que terá a pop star Katy Perry como madrinha, será o  primeiro dos seis navios da Classe Prima,   um divisor de águas para a NCL, oferecendo aos hóspedes  mais espaços abertos, design cuidadoso e impressionante, uma variedade de novas experiências, bem como itinerários pensados para proporcionar férias  inigualáveis no mar além do esmerado serviço da Norwegian.. 

Os dois novos navios têm 295 metros de comprimento, 142.500 toneladas brutas e capacidade para acomodar 3.215 passageiros em ocupação dupla, muito menos hóspedes do que poderia comportar porque oferecer o conforto do espaço excepcional é característica da nova Classe Prima.

Saiba mais: www.ncl.com.br

Argentina  recebe o Prêmio de Melhor Stand Na Wtm e traz muitas novidades para os  brasileiros

Foto: Diego Valdecantos, secretário de Turismo de Jujuy; Sebastián Giobellina, presidente do Conselho Federal de Turismo da Argentina; Matías Lammens, ministro de Turismo e Esportes da Argentina e Mario Peña, ministro de Turismo e Esportes de Salta.

A partir do mês de  julho de 2022, a Aerolíneas Argentinas começará a voar de São Paulo às cidades de Jujuy e Salta e San Miguel de Tucumán com três voos semanais. O noroeste Argentino, repleto de belezas naturais, cativam a todos os seus visitantes. Paisagens únicas exaltam os sentidos: as colinas coloridas, o caminho Inca, os salares, sua gastronomia requintada e diferenciada, a maravilhosa Quebrada de Humahuaca, os imponentes Valles Calchaquíes e produtos turísticos únicos como a Rota do Vinho mais alta do mundo e o Tren a las Nubes. Estas são apenas algumas das atrações geográficas que podemos encontrar, onde habitam diferentes espécies de aves e mamíferos, que complementam as paisagens, enchendo-as de vida pura e natural.

Saiba mais: www.turismosalta.gov.ar

Saiba mais  www.turismo.jujuy.gob.ar

Neuquén - Patagonia Argentina apresenta sua temporada de inverno 2022 

A província patagônica argentina de Neuquén é muito procurada pelos seus destinos de neve a cada ano, por turistas brasileiros.

Neuquén possui três centros de esqui conhecidos no mundo: a colina “Chapelco” em San Martín de los Andes, “El Bayo” em Villa La Angostura, o centro de esqui “Caviahue” e também uma excelente alternativa que é o Snow Park “Batea Mahuida” em Villa Pehuenia-Moquehue.

Por ser uma “cidade da neve", o destino também oferece atrações diversas para curtir o inverno. Você pode fazer excursões de motoneve, curtir noites nas montanhas, fazer bike freeride acompanhado por um profissional ou fazer diferentes excursões em veículos de neve.

Saiba mais : www.neuquentur.gob.ar 

Wyndham Hotels & Resorts marca presença na WTM Latin America com foco em crescer 35% em reservas no Brasil em 2022

A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com mais de 9.000 empreendimentos distribuídos em 95 países, vem cada vez mais fortalecendo  sua marca no território nacional. Hoje, no Brasil são 36 empreendimentos e mais de 7.000 apartamentos.

De acordo com a Diretora de Vendas para América Latina e Caribe, Ilka Padula, “a forte expansão da nossa marca pelo Brasil vem trazendo uma segurança ao mercado brasileiro e a certeza de um serviço padronizado, condizente com padrões internacionais”. Estamos preocupados com a satisfação”.A Wyndham vem marcando presença em novos destinos, como Cascavel (PR), Brasília (DF), com dois novos empreendimentos sob as marcas Ramada by Wyndham e TRYP by Wyndham. Sem contar os projetos Wyndham Garden, em Penha (SC) e Wyndham, em Bento Gonçalves (RS), anunciados oficialmente recentemente.

Saiba mais: wyndhamhotels.com/pt-br

Panamá participa da WTM Latin America 2022

Luciana Kramer (gerente de vendas lazer PROMTUR Panama), Fernando Fondevila (CEO PROMTUR Panama), Lorena Correal (gerente de Marketing e Alianças Estratégicas PROMTUR Panama) e Victor Manjarres (presidente da TM Latin America)

Detentor de fascinante história, tradições, patrimônios e belezas naturais, o Panamá trouxe novidades aos turistas brasileiros. O representante oficial do destino, o diretor geral da PROMTUR Panamá, Fernando Fondevila lançou a campanha Panamá. Viva para mais,  para os jornalistas e agentes de viagem, com objetivo de  mostrar seus principais atributos para o turista consciente. O Panamá não é apenas o Centro das Américas, mas sim um destino de fácil acesso , com múltiplos atrativos em curtas distâncias. Mas sempre focado em sustentabilidade.

Saiba mais: tourismpanama.com


Postado por
no dia 07/04/2022 às









Leia mais sobre Feiras

LEIA TAMBÉM: