×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
FEIRAS

O turismo filipino faz parceria com a AVIAREPS para conectar fornecedores das Filipinas com compradores das Américas em 13 e 14 de julho de 2022





Hoje, o turismo filipino, em parceria com a AVIAREPS Ecosystem, dá início a uma Feira Virtual para os EUA e Canadá e  amanhã para o México, Brasil e Argentina, durante a qual os FUN Providers (parceiros do trade de Filipinas) apresentarão seus serviços e produtos para compradores nas Américas.

A plataforma AVIAREPS Ecosystem Virtual Trade Show permite que compradores nas Américas interajam com parceiros de Filipinas em tempo real usando avatares em um ambiente rico em multimídia 3D. A participação é gratuita para compradores dos EUA, CanadáMéxico, Brasil e Argentina, com a opção de organizar reuniões individuais de 15 minutos entre Compradores e Expositores nas Filipinas.

“As Filipinas têm tudo o que um viajante internacional exigente procura em um destino dos sonhos”, diz Richmond Jimenez, Adido de Turismo e Diretor dos Estados do Sudoeste dos EUA e América Latina do Departamento de Turismo das Filipinas. “As Filipinas lhe dão as boas-vindas de volta. Fizemos investimentos significativos nos últimos dois anos melhorando nossos destinos e tornando-os mais seguros e sustentáveis, além de mais diversão - são 100 novos circuitos turísticos em nossas 7.641 ilhas”

filipinas aviareps

“O Departamento de Turismo das Filipinas está entusiasmado em organizar a primeira feira virtual das Filipinas para a região das Américas com a AVIAREPS”, acrescentou o Sr. Jimenez. “Estamos ansiosos para um evento de dois dias muito produtivo, promovendo a rede e criando uma plataforma para operadoras e fornecedores de turismo filipinos para construir relacionamentos e cooperação com suas contrapartes na região das Américas nos EUA, Canadá, México, Brasil e Argentina”.

“A AVIAREPS tem a honra de fazer parceria com o turismo filipino para receber de volta os turistas nas Filipinas", afirmou Thomas Drechsler, COO Turismo da AVIAREPS. “Ao permanecer conectado com os mercados mundiais por meio de eventos virtuais organizados pelo Ecossistema AVIAREPS, o turismo filipino e suas partes interessadas locais do turismo estarão um passo à frente no caminho para a recuperação global. ” 

Sobre o turismo filipino

Departamento de Turismo das Filipinas (PDOT) é uma agência governamental criada para realizar pesquisas e coletar dados sobre tendências do mercado de turismo e outras informações; coordenar a implementação de seus planos, políticas e programas, incluindo os acordos multilaterais e bilaterais, com as Organizações Nacionais de Turismo e outras associações internacionais; supervisionar a implementação do programa de promoções internacionais de turismo em suas respectivas jurisdições, bem como fornecer informações sobre a preparação do plano de promoções internacionais.

Existem 23 escritórios e representantes do PDOT no exterior em todo o mundo encarregados de desenvolver e implementar programas e atividades destinados a promover as Filipinas como destino turístico em suas áreas. Três dos 23 escritórios estão na América do Norte - Los Angeles, Nova York e São Francisco.


Postado por
no dia 13/07/2022 às









Leia mais sobre Feiras

LEIA TAMBÉM: