×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
FEIRAS

De 30/11 a 3/12, os amantes do Ecoturismo e do Turismo de Aventura terão um espaço especial para conhecer tudo sobre o Turismo de Natureza brasileiro e a Vida ao Ar Livre





O evento acontece no prédio da OCA, no Parque do Ibirapuera em São Paulo, entre os dias 1 e 3 de dezembro, das 09h00 às 17h00 e conta com dois pavilhões.

No piso principal acontece a 2ª Exposição de Destinos (Re) Descobrindo o Brasil. Nesse espaço o visitante poderá descobrir novos destinos turísticos, conhecer cursos e serviços voltados para turismo de natureza, desfrutar de experiências virtuais e participar da Roda de Prosa, um espaço interativo para ouvir, falar, aprender e se inspirar com prosas divertidas e pessoas interessantes.

No piso inferior, acontece o 19º Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura com o tema: "Brasil 200 anos, e o futuro que queremos". O Congresso reúne empresários, profissionais do setor, políticos e gestores públicos interessados no tema Turismo. O encontro debate os desafios do setor, gera conhecimento, promove o diálogo e aproxima as pessoas que trabalham pelo desenvolvimento do Turismo Brasileiro de Natureza. O Congresso é exclusivo para profissionais e tem apenas acesso pago.

Para ver a programação ou se inscrever é só acessar: www.abetasummit.com.br


Postado por
no dia 05/11/2022 às









Leia mais sobre Feiras

LEIA TAMBÉM: