×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Estão disponíveis mais de 50 opções oferecidas por anfitriões especialistas em 30 países e outras serão incluídas nos próximos meses





Experiências Online Airbnb - Meditação com Monge budista japonês - Osaka, Japão - Airbnb lança Experiências Online para atividades de lazer sem sair de casa

Meditação com Monge budista japonês - Osaka, Japão. Foto: Airbnb


O Airbnb anuncia hoje o lançamento das Experiências Online, que permite que hóspedes viajem sem sair de casa e que anfitriões continuem contando com uma renda extra no fim do mês durante a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Com milhões de pessoas no mundo todo impedidas de realizar atividades rotineiras fora de casa, como trabalhar, praticar exercícios ou se dedicar a um hobby, as Experiências Online são uma forma de se conectar a atividades de lazer selecionadas e oferecidas por especialistas em mais de 30 países, interagir com os anfitriões sem fronteiras no universo digital e aprender sobre uma nova cultura.

Airbnb Experiências Online - Interior Design Workshop - San Francisco, EUA

Interior Design Workshop - San Francisco, EUA


É possível, por exemplo, reunir amigos online para acompanhar um Concerto de Tango com indicados ao Grammy Latino, aprender a cozinhar diferentes salsas mexicanas típicas, ensinar as crianças segredos e truques de mágica, ou juntar aquele grupo de colegas de trabalho para descobrir a técnica de meditação.

Para os amantes do esporte, as Experiências Online incluem atividades com medalhistas olímpicos, como o triatleta britânico Alistair Brownlee e a atleta americana de bobsled (trenó no gelo) Lauren Gibbs. Seja para fazer um treino , aprender sobre nutrição e a rotina de uma atleta ou curtir um passeio de bicicleta virtual, as pessoas poderão se conectar com alguns dos atletas mais famosos do mundo.

Experiências Online Airbnb - Aulas de Café - México

Aulas de Café - México


"A conexão humana está na nossa essência", disse Catherine Powell, Chefe Global de Experiências do Airbnb. "Com tantas pessoas precisando ficar dentro de casa para proteger a saúde, queremos oferecer uma oportunidade de anfitriões e hóspedes se conectarem da única maneira possível neste momento: online", acrescentou.

As Experiências Online do Airbnb acontecem por meio do aplicativo de videoconferência Zoom, com acesso oferecido gratuitamente aos anfitriões, juntamente com serviços personalizados para curadoria, gravação e compartilhamento de conteúdos online. É possível obter mais informações na página airbnb.com.br/onlinehost.

Nesta fase, estão disponíveis mais de 50 opções na plataforma airbnb.com.br/online- experiences, e milhares de outras serão incluídas nos próximos meses. Ainda não há Experiências Online do Brasil, mas qualquer pessoa interessada no país pode participar de atividades oferecidas por anfitriões em outras regiões do mundo.

Experiências Online Airbnb - Massa da Vovó - Roma, Itália

Massa da Vovó - Roma, Itália


Lançadas em 2016, as Experiências do Airbnb são atividades únicas, desenvolvidas e organizadas por moradores locais que vão muito além de passeios ou oficinas típicas. Elas promovem uma imersão nas paixões e interesses dos anfitriões, e uma maneira diferente de o viajante explorar um destino.

Com as Experiências presenciais suspensas até o fim de abril para ajudar a garantir a segurança e o bem-estar de anfitriões e hóspedes no contexto da COVID-19, o Airbnb aproveita a tecnologia para ajudar os anfitriões a manter uma renda extra e proporcionar aos hóspedes uma atividade de lazer diferente em casa.

Conheça mais alguns destaques das Experiências Online:

Aprenda a cozinhar salsas mexicanas (Cidade do México, México)

Tango Concert with Grammy Latin Nominee (Buenos Aires, Argentina)

Meditação com um monge budista japonês (Osaka, Japão)

Café místico e adivinhação (Nova York, Nova York)

Quarentenas, GINspiração em casa (Bath, Reino Unido)

Aula master de dança irlandesa (Galway, Irlanda)

Meditação guiada com ovelhas sonolentas (Loch Lomond, Reino Unido)

Passeio de b icicleta virtual com o triatleta bicampeão - Alistair Brownlee (Yorkshire, Reino Unido)

Produção de queijo ricota de Sonoma e muito mais (Sonoma, Califórnia)

Massa da vovó (Roma, Itália)

Aulas de café com um juiz certificado pelo Judge Certification (Cidade do México, México)

Experiência de confeitaria em família (São Francisco, Califórnia)

K-BEAUTY: o básico com apresentadora de TV (Seul, Coreia do Sul)

Os cães de Chernobyl (Chernobyl, Ucrânia)

Aula de culinária com uma família marroquina (Marraquexe, Marrocos )

Oficina de design de interiores (São Francisco, Califórnia)

Um dia na vida de um atleta olímpico de bobsled (Los Angeles, Califórnia)

Sobre o Airbnb

O Airbnb é uma das maiores plataformas do mundo para estadias e atividades únicas e autênticas, oferecendo mais de 7 milhões de anúncios de acomodações e 40 mil experiências desenvolvidas por anfitriões locais. O Airbnb é um motor de empoderamento econômico que ajuda milhões de empreendedores de hospitalidade a monetizar seus espaços e suas paixões, mantendo os benefícios financeiros do turismo em suas próprias comunidades. Com mais de 500 milhões de chegadas de hóspedes globalmente desde a sua fundação, há 11 anos, e acessível em 62 idiomas em 220 países e regiões, o Airbnb promove a conexão entre as pessoas e a confiança no mundo todo.

Postado por
no dia 11/04/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: