×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York recomenda que os visitantes escolham os meses de janeiro, fevereiro e março de





A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York recomenda que os visitantes escolham os meses de janeiro, fevereiro e março de 2015 para viajarem ao destino. Para este período, estão programados descontos em restaurantes e peças de teatro, além de tarifas de hotéis bem mais econômicas do que as praticadas ao longo do ano.

NYC Restaurant Week

A NYC Restaurant Week voltará neste inverno, entre 16 de fevereiro e 6 de março, aceitando reservas a partir de 2 de fevereiro. Em sua 23a edição, a versão nova-iorquina do evento foi a precursora, além de ser a maior deste tipo no mundo. Os estabelecimentos oferecerão menu de três etapas por US$ 25 no almoço, e US$ 38 no jantar (não inclui bebidas, serviço e taxas). Durante a 9ª Broadway Week, de 20 de janeiro a 5 de fevereiro (bilhetes à venda a partir de 9 de janeiro), e a 11ª Off-Broadway Week, de 23 de fevereiro a 8 de março, os turistas poderão adquirir duas entradas pelo valor de uma para quase todos os musicais.

Nos meses de janeiro e fevereiro é possível obter, também, tarifas mais econômicas nos hotéis, com valores até 40% mais baixos. Consulte o site nycgo.com/hotels e faça a sua reserva por meio da ferramenta exclusiva da NYC & Company na Booking.com. "As promoções especiais em restaurantes e espetáculos, somadas aos preços mais atrativos nos hotéis em diferentes regiões da cidade, tornaram os meses frios uma época excelente para se desfrutar da atmosfera vibrante de Nova York", ressalta Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

Saiba mais: http://www.nycgo.com

Postado por
no dia 24/11/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: