×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Há mais de 10 anos as ervas, plantas, favas, pimentas e grãos são objeto de estudo do empresário paulista Nelusko Linguanotto, conhecido como Nelo, engenhe





BOMBAY HERBS & SPICES

LANÇA PRODUTO INÉDITO NO BRASIL:

SALICÓRNIA

QUE PODE SUBSTITUIR O SAL NA CULINÁRIA


Há mais de 10 anos as ervas, plantas, favas, pimentas e grãos são objeto de estudo do empresário paulista Nelusko Linguanotto, conhecido como Nelo, engenheiro químico de formação, que é hoje um grande pesquisador e profundo conhecedor dos temperos e suas combinações, responsável pela criação alquimista dos vários produtos Bombay Herbs & Spices.
Bombay Herbs & Spices
Sempre em busca de novidades, Linguanotto acaba de trazer para o Brasil uma novidade de Portugal, a Salicórnia, uma planta que cresce naturalmente nas salinas costeiras do Mediterrâneo e por sua característica única absorve muito sal marinho. É também conhecida como erva-salada ou sal verde, pois enquanto in natura poder ser utilizada em saladas e em pó pode substituir de uma forma mais saudável o sal na culinária, com a vantagem de ser um produto totalmente natural.

A halófita Salicornia ramosissima - nome científico - é uma fonte excepcional de compostos antioxidantes e de β-caroteno, entre outros componentes, e é um excelente produto para pessoas que não podem - por motivos de saúde - ou não gostam de utilizar sal em suas refeições.

Salicornia
Salicornia

A Bombay está lançando a Salicórnia nas duas versões: in natura apresentada em água, em embalagem de vidro de 50g (R$ 85,00) e já seca desidratada em pó, em frasco de 14g (R$ 53,00). O produto está disponível para compra em todos os quiosques de shoppings de São Paulo, Campinas, Alphaville, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Florianópolis e na loja própria Bombay no bairro Jardins na capital paulista.

Saiba mais: www.bombayhs.com.br

Fonte: Assessoria de imprensa ANICE AUN

Postado por
no dia 26/02/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: