×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O Brunch de Páscoa do Restaurante Tarsila conta com um buffet exclusivo e diversificado. Dentre as opções de entrada, destaque para o Magret de Pato com as







O Restaurante Tarsila, localizado no InterContinental São Paulo, um dos mais modernos e elegantes hotéis da capital, prepara para a Páscoa em família um cardápio especial criado pelo renomado Chef Juan Rojas.



Com temática exclusivamente preparada para a data, o chef executivo do Hotel, que tem formação na culinária francesa e preza pela riqueza de detalhes em seus pratos, criou uma estação com esculturas de chocolates para compor o ambiente Pascal.

O Brunch de Páscoa do Restaurante Tarsila conta com um buffet exclusivo e diversificado. Dentre as opções de entrada, destaque para o Magret de Pato com aspargos grelhados e relish de tomates e crocante de açafrão. Já entre opções de pratos principais, vale citar uma das especialidades do chef, o Confit de Bacalhau com ervas finas, purê de abobrinha e espinafre com mini legumes. Para a estação de sobremesa, o cliente conta com mais de 12 variedades. Duas delas são o Pão de Páscoa recheado com frutas e a base crocante de chocolate com mousse de avelãs e pistache.

Localizado próximo à Avenida Paulista, uma das regiões mais reverenciadas da capital, o InterContinental São Paulo pertence ao IHG - InterContinental Hotels Group, maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos.

O Brunch de Páscoa sai por R$ 120 por pessoa, incluindo bebidas - sucos naturais, água e espumante nacional. Crianças até 05 anos não pagam e entre 06 e 12 anos têm desconto de 50%.

Serviço:

InterContinental São Paulo
Alameda Santos, 1123 - São Paulo/SP
Reservas : (11) 3179-2600

Estacionamento com manobrista

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 25/03/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: