×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Quem comandará o show será a bailarina, cantora e artista plástica Kelly Ribeiro ao lado de seu parceiro, o guitarrista e bailarino Marcelo Tahira, que jun





Gran Noche Sevillana com dança e música típica espanhola no Los Molinos‏

GRAN NOCHE SEVILLANA COM DANÇA E MÚSICA TÍPICA ESPANHOLA NO LOS MOLINOS

No próximo dia 24 de abril o restaurante Los Molinos está preparando uma Gran Noche Sevillana a luz de velas com show de dança e música típica espanhola. Além de reservar muitas surpresas a noite será perfeita para um romântico jantar a dois.

Quem comandará o show será a bailarina, cantora e artista plástica Kelly Ribeiro ao lado de seu parceiro, o guitarrista e bailarino Marcelo Tahira, que juntos prometem encantar o público presente com belíssimas performances de danças e solos de guitarra.

Gran Noche Sevillana com dança e música típica espanhola no Los Molinos‏

O show também contará com apresentações da cantora de passo doble, Marta Sanches. Ao todo serão três apresentações, sendo que nas duas primeiras os bailarinos dançarão ao som de uma seleção de músicas gravadas e logo após a cantora Marta Sanches brindará o público com sua bela voz. Na última entrada os três artistas farão uma apresentação única com Marta Saches cantando e os bailarinos dançando. Certamente será uma noite muito especial e você não pode ficar de fora.

Lógico que o show será regado à boa comida do vasto cardápio do Los Molinos que incluí delícias como a famosa Paella, carro chefe da casa quando o assunto é a preferência da clientela, mas tem ainda Festival de Frutos do Mar a R$ 39,90 o prato individual que traz 11 opções como o Bacalhau Don Quixote, composto por lascas do peixe com batata e azeite; o Bandejo à Espanhola, feito com molho de marisco, camarão e aspargo; e o Camarão Recheado com Catupiri e Arroz com Brócolis de acompanhamento, entre outras. Tem ainda diversos sabores de Tapas e pratos para duas pessoas com destaque para o Arroz com Polvo que tem como ingredientes arroz, polvo, cebola, alho, pimenta do reino, manteiga e creme de leite, ou então o Peixe ao Vinho Branco prato composto por filé de peixe, pimentão verde, cebola, alho, tomate sem semente, batata e arroz de acompanhamento. Ambos custam R$ 79,90.

Com 33 anos de existência o Los Molinos, é um dos restaurantes de especialidades da culinária espanhola mais conhecidos da cidade. É reconhecido pela qualidade de sua gastronomia que segue fielmente os traços e a essência da culinária espanhola, além do bom gosto na decoração, do ambiente agradável e da personalização no atendimento, características muito marcantes que encantam os frequentadores.

Gran Noche Sevillana com dança e música típica espanhola no Los Molinos‏

Serviço:

Gran Noche Sevillana

Dia 24 de abril a partir das 21h

Saiba mais: www.losmolinos.com.br

Postado por
no dia 14/04/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: