×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

A prática do Speed Dating - ou “Encontro Rápido” em português – surgiu no ano de 1998 em Beverly Hills, Estados Unidos, e não demorou muito até ganhar espa





Em homenagem ao Dia dos Namorados e em apoio aos solteiros, o Restaurante Drummond, na região da Savassi em BH, recebe a 5ª edição do Speed Dating Brasil
Restaurante Drummond, Savassi, Speed Dating Brasil
Referência no cenário gastronômico de Belo Horizonte (MG), o restaurante Drummond, localizado no hotel Holiday Inn Savassi, participa da 5ª edição do Speed Dating Brasil em terras mineiras. Evento itinerante que acontece o ano todo em bares e restaurantes tem por intuito reunir num ambiente confortável e descontraído pessoas com o mesmo propósito: encontrar um par perfeito. Aproveitando a aproximação do Dia dos Namorados, o Drummond recebe o evento dia 30 e abril, sábado, entre 17h e 19h30.

A prática do Speed Dating - ou “Encontro Rápido” em português – surgiu no ano de 1998 em Beverly Hills, Estados Unidos, e não demorou muito até ganhar espaço na Europa, China e Austrália. Há diversas empresas no mercado que prestam esse tipo de serviço, mas não havia nada parecido no Brasil, até a criação do Speed Dating.

Itinerante, o evento consiste em reunir determinado número de pessoas, entre homens e mulheres, que estejam à procura de um par, dando a oportunidade de se conhecerem e, se for o caso, iniciarem a um relacionamento. Os participantes podem conversar com todas as pessoas do sexo oposto durante 4 minutos. Antes disso, há uma atividade como quebra-gelo para ajudar a criar um clima de descontração.

No restaurante Dummond o evento tem vagas abertas para mulheres entre 22 e 39 anos e homens de 25 a 45. As inscrições podem ser feitas através do site www.speeddatingbrasil.com.br e o investimento é de R$ 79,95. Os participantes que quiserem continuar no restaurante para aproveitar o jantar especial assinado pelo Chef Mauro Freitas têm desconto de 20%.

Sobre o Restaurante Drummond:

Com projeto assinado pelo renomado escritório Farkasvölgyi Arquitetura, o restaurante do Holiday Inn Savassi Belo Horizonte conta com espaços amplos bem definidos, porém integrados. Um belíssimo restaurante, um bar e um lounge elegante e intimista e ainda, uma área externa com mesas. Um moderno projeto de iluminação deu ao ambiente um ar aconchegante e agradável. A cultura mineira não ficou fora do projeto, evidenciadas nos detalhes das modernas instalações. O espaço conta também com uma adega com grande variedade de rótulos, grande destaque do Drummond.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 08/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: