×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O Discover The Palm Beaches, órgão oficial do destino, anuncia a edição 2015 do Flavor Palm Beaches - o evento gastronômico da Flórida que nenhum turista pode perder. Imagina uma Restaurant Week que dura um mês inteiro, no auge da baixa temporada, para ca







FLÓRIDA TERÁ 1 MÊS DE RESTAURANT WEEK

Campanha vai de 1 a 30 de setembro com pratos a partir de USD20 nos melhores restaurantes de Palm Beaches



O Discover The Palm Beaches, órgão oficial do destino, anuncia a edição 2015 do Flavor Palm Beaches - o evento gastronômico da Flórida que nenhum turista pode perder. Imagina uma Restaurant Week que dura um mês inteiro, no auge da baixa temporada, para casar com hospedagem 5 estrelas baratinha?

Aproveite o mês de setembro para curtir mais de 50 restaurantes tops e cardápios pré-fixados dos melhores Chefs a USD20 o almoço e USD35 o jantar. O valor é válido para um menu de três pratos e vai do hambúrguer ao filé. Entre as estrelas estão o premiado Imoto, o EVO, o Cafe Boulud e o sofisticadíssimo Temple Orange.

Visões externas do restaurante Temple Orange


Confira a lista completa no site www.flavorpb.com com o menu de cada restaurante e faça sua reserva online!

Cada prato vendido durante a campanha arrecada fundos para o Banco de Alimentos de Palm Beaches, que supre a necessidade de famílias carentes. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 21/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: