×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Bal Harbour, o distrito mais badalado e famoso de Miami Beach, conhecido em todo o mundo por seu centro de compras de luxo, o Bal Harbour Shops, além de os hotéis sofisticados, está com mais uma grande novidade que promete incrementar a cena gastronômica






NOVIDADE GASTRONÔMICA: ST REGIS BAL HARBOUR ABRE NOVO RESTAURANTE
Resort inaugura hamburgueria gourmet e eleva experiência gastronômica dos visitantes e hóspedes

Bal Harbour, o distrito mais badalado e famoso de Miami Beach, conhecido em todo o mundo por seu centro de compras de luxo, o Bal Harbour Shops, além de os hotéis sofisticados, está com mais uma grande novidade que promete incrementar a cena gastronômica da região com a inauguração do Burger Bar by The St. Regis Bal Harbour.

Localizado no coração do hotel de luxo, o restaurante vai oferecer um menu personalizado, desde batatas fritas e shakes até a cervejas artesanais, tudo em um ambiente descontraído e único, que irá definir o conceito de “faça seu próprio hambúrguer” com refinamento gourmet. O restaurante será inaugurado dia 30 de outubro.


Marca liderada pelo Chef Edison Mayes, o menu do Burger Bar terá a curadoria de hambúrgueres artesanais com sabores e combinações excepcionais. A opção de montar a própria refeição conta com diversas variações, como Wagyu bife ou alternativa de hambúrguer vegan, além uma ampla seleção de queijos artesanais e complementos com alface, couve, cogumelos e abacaxi.

Com tantas opções diferentes, o restaurante desperta a vontade de voltar para provar as outras incríveis combinações, tais como as trufas negras, grelhado de foie gras, geleia de tomate e saladas gourmet. As saborosas batatas fritas em gordura de pato, Vidalia anéis de cebola e Trufa parmesão Tater Tots são opções também que não podem ser esquecidas e que prometem fazer sucesso. Os acompanhamentos e molhos artesanais do Burger Bar, incluindo Smoked Ketchup and Secret Aïoli, que faz com que todos os pratos sejam harmonizados com combinações que agradem aos gostos mais variados.

O Chef Edison Mayes também incluiu no menu cachorros-quentes gourmet, onde os hóspedes poderão escolher entre o Kosher Beef, a carne Wagyu, ou o frango Bratwurst. Para completar o menu o Chef Executivo, Antonio Bachour, criou uma seleção de shakes com um toque mais que especial que inclui uma dose extra de uísque premium ou rum.

Outro diferencial do espaço é o bar centralizado no restaurante, onde é possível degustar de uma ampla seleção de cervejas artesanais e locais da Flórida. O cenário foi estruturado perfeitamente para reunir amigos e familiares, e conta com a presença de TV de tela plana atrás do bar e balcão com tampo de mármore.

Bal Harbour Shops


​Saiba mais: www.bhburgerbar.com

Facebook: facebook.com/bhburgerbar
Twitter @bhburgerbar
Instagram @bhburgerbar

​Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação​

Postado por
no dia 26/10/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: