×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O Restaurante Tarsila, na região dos Jardins, recebe entre 25 e 28 de novembro a 6ª edição do Festival Gastronômico de Israel, tradicional evento realizado pelo InterContinental São Paulo em parceria com o Ministério do Turismo de Israel, que buscar propa





Restaurante Tarsila - Festival Gastronômico de Israel - InterContinental São Paulo

Tradicional evento segue para a sua 6ª edição e contará com a presença de experientes chefs vindos de Israel para preparar o cardápio

O Restaurante Tarsila, na região dos Jardins, recebe entre 25 e 28 de novembro a 6ª edição do Festival Gastronômico de Israel, tradicional evento realizado pelo InterContinental São Paulo em parceria com o Ministério do Turismo de Israel, que buscar propagar não apenas a culinária e os destinos do país, como também a diversidade étnica e cultural da região.

Restaurante Tarsila - InterContinental São Paulo


Intensamente marcada por uma miscigenação de sabores, cores e texturas, a “cozinha israelense” é um conceito que envolve muitas tradições culinárias e matérias-primas locais, com grande influência da Europa Oriental, da Antiga União Soviética e do Norte da África, regiões de onde partiu a maioria dos Israelenses Judeus.

Além de ser um país de imigrantes, por estar no Oriente Médio, parte dos seus habitantes é árabe, acrescentando às demais influências pratos como o húmus, tehina e falafel, assim como muitos preparos feitos com arroz. Os peixes e os frutos do mar também começaram a fazer parte dos menus dos restaurantes locais, o que é muito apropriado para um país situado às margens do Mar Mediterrâneo e que segue as tendências gastronômicas mundiais.

Vindos diretamente de Israel para apresentar o que há de mais original dessa culinária, desembarcam na capital paulista os chefs Haim Grossbard e Nadav Cellman, do Crowne Plaza Dead Sea, e Ami Edri, do Crowne Plaza Eilat, que possuem no currículo passagens por outras renomadas cozinhas - como as do The Princess Hotel e do Alalof Bakery.

Com mais de 30 opções no cardápio, as sugestões de destaque são as Coxas de Frango Recheadas e o Peixe Oriental Picante. Haverá também pratos vegetarianos, como os Rolinhos de Berinjela e Tomate. Já as opções de sobremesas são um fascínio à parte, incluindo, entre outras delícias, a Mousse Crème Brulèe e a Bomba Orange, ambas à base de chocolate.

O Festival Gastronômico de Israel acontecerá sempre no jantar do Restaurante Tarsila, a partir das 20h, e será em formato de buffet (com entradas, pratos principais e sobremesas inclusos).

O valor é de R$98 por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3179-2555.

O Restaurante Tarsila fica na Alameda Santos, 1.123.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 04/11/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: