×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Ícone gastronômico na região dos Jardins, em São Paulo, o restaurante Tarsila receberá, entre os dias 02 e 04 de junho, o 1º Festival Gastronômico da Tailândia, evento promovido pelo InterContinental São Paulo com apoio da Etihad Airways e do Crowne Plaza





Restaurante Tarsila - 1º Festival Gastronômico da Tailândia

Restaurante Tarsila abre as portas para a culinária da Tailândia
Em sua primeira edição, o Festival da Tailândia promete apresentar o marcante sabor da cozinha tailandesa, reconhecido por temperos característicos

Ícone gastronômico na região dos Jardins, em São Paulo, o restaurante Tarsila receberá, entre os dias 02 e 04 de junho, o 1º Festival Gastronômico da Tailândia, evento promovido pelo InterContinental São Paulo com apoio da Etihad Airways e do Crowne Plaza Bangkok Lumpini Park. A ação busca compartilhar com os amantes da alta gastronomia o que há de melhor numa das mais ricas cozinhas asiáticas.

Restaurante Tarsila
Restaurante Tarsila

Com a presença marcante de condimentos, temperos, cores e texturas, uma das principais características da culinária tailandesa é a miscigenação de sabores e intensidades no mesmo prato. Doce, salgado, picante e principalmente o apimentado, juntos, são normalmente percebidos na cozinha da Tailândia. À primeira impressão pode não parecer, mas os chefs prezam muito pelo equilíbrio em suas composições. Outra curiosidade: lá, muitos pratos não levam sal refinado, que é substituído por um molho de peixe.

Restaurante Tarsila - 1º Festival Gastronômico da Tailândia

Especialmente para as três noites de festival, o restaurante Tarsila contará com a experiência de dois chefs vindos do país, onde atuam pelo hotel Crowne Plaza Bangkok Lumpini Park. Visanu Saengdao, Chef Executivo, e Boonchuang Suvasri, Sub-Chef, têm no currículo passagens por outras renomadas cozinhas na Tailândia.

Entre as diversas opções disponíveis no cardápio exclusivo, destacam-se o Nua Phad Nam Mun Hoy (frutos do mar cozidos com leite de coco e pasta de pimenta), o Gang Kaew Wan Gai (coxa de frango ao curry verde) e o Hor moke Talay (carne ao molho de ostras) - sugestões de pratos quentes. Haverá ainda uma estação mista de peixes, carne suína, opções vegetarianas e uma seção de sobremesas, como a tradicional Kauy Buad Chee (banana no leite coco).

Restaurante Tarsila - 1º Festival Gastronômico da Tailândia

O 1º Festival Gastronômico da Tailândia acontecerá sempre no jantar do Restaurante Tarsila, a partir das 19h, e será em formato de buffet (com entradas, pratos principais e sobremesas inclusos).

O valor é de R$105,00 por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3179-2555.

O Restaurante Tarsila fica na Alameda Santos, 1.123.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 12/05/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: