×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

No período de 1 de Agosto a 30 de setembro de 2016, visitantes podem aproveitar o Miami Spice, evento gastronômico anual promovido pelo Miami Visitors Bureau, com promoções nos melhores restaurantes da região. As experiências gastronômicas podem ser degus







BAL HARBOUR PARTICIPA DO MIAMI SPICE 2016


Os restaurantes Le Zoo, Makoto e St. Regis Bar & Sushi Lounge estão no festival gastronômico


No período de 1 de Agosto a 30 de setembro de 2016, visitantes podem aproveitar o Miami Spice, evento gastronômico anual promovido pelo Miami Visitors Bureau, com promoções nos melhores restaurantes da região. As experiências gastronômicas podem ser degustadas com menus de três pratos especiais, ao preço de U$ 23 para o almoço e U$ 39 para o jantar.



A cidade de Bal Harbour não poderia ficar fora deste delicioso festival que, além de ser mundialmente famoso pela presença do Bal Harbour Shops e hotéis de luxo, atrai um público exigente, que busca restaurantes descolados e de alta gastronomia. Os restaurantes do Bal Harbour que estão no Miami Spice são o Le Zoo, Makoto, ambos localizados no Bal Harbour Shops e o St. Regis Bar & Sushi Lounge, dentro do The St. Regis Bal Harbour.

O Le Zoo de Stephen Starr, um dos restaurateurs mais aclamados do mundo, é uma brasserie francesa que combina estilo francês e agitação de Miami, oferece cafés personalizados e uma variedade de pratos que celebram os clássicos sabores da cozinha francesa, incluindo Steak Tartare, sopa de cebola gratinada, pratos de massas e um platô de frutos do mar com lagosta, caranguejo, camarão e ostras. O restaurante conta com uma ampla carta de vinhos, champanhe e cocktails clássicos que combinam perfeitamente com os pratos.



No Makoto, os clientes podem experimentar a maestria culinária do Chef Makoto Okuwa, que irá oferecer uma seleção variada durante o Miami Spice, incluindo Tuna Spicy Crispy Rice e Robalo Tempurá.

O St. Regis Bar & Sushi Lounge apresenta um menu inovador de Sushis e uma exclusiva seleção dos melhores champanhes do mundo, vinhos raros e cocktails artesanais.



Saiba mais : http://www.balharbourflorida.com

​Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação​ 

Postado por
no dia 12/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: